Parceria com Pedreiros e Construtores (50% de comissão)


Eu poderia começar esse texto descrevendo a importância dos projetos de arquitetura e engenharia, eu citaria as implicações legais por construir sem autorização do poder público, ou como dá trabalho construir sem um projeto já com todas as cotas detalhadas, mas não vou fazer isso porque estou me dirigindo a profissionais da área cansados de toda essa ladainha. Rsss.

Poderia lembrar que o investimento num projeto é infinitamente menor que o investido em mão de obra e material e que não chega a 1% do valor total gasto na obra, afinal, vendo projetos até por 500 reais, mas não tem sentido ficar falando isso para vocês porque é muito melhor mostrar na prática.

O que eu preciso realmente falar para você é que está perdendo dinheiro. Alguns já sabiam, e não se "metiam" nisso porque já tinham muito trabalho, e outros não sabiam, mas vão descobrir agora, de qualquer forma, com a crise batendo na porta, ninguém pode ficar jogando dinheiro fora. Não é verdade?

Mas afinal, como posso ganhar dinheiro com projetos e serviços de engenharia (ART, Laudos, Perícias etc)? 
É aí que seu amigo Engenheiro Marcio entra, propondo uma parceria em que todos saem vencendo. O cliente vai pagar menos, eu vou conseguir o trabalho e você vai ganhar a comissão por ter me apresentado seu cliente.

Como a parceria funciona na prática?
Muito simples. 

Em vez de você sugerir que seu cliente contrate um engenheiro ou arquiteto, você irá falar o seguinte:"Tem um engenheiro que trabalha na minha equipe que pode realizar esse serviço por um excelente preço, vou coloca-lo em contato com ele para conseguir um orçamento.". 

Pronto, você já deu o primeiro passo. Em seguida, você cria um grupo no whatsapp e adiciona seu cliente e meu telefone (21 981986559). 

A partir daí você vai acompanhar a negociação e se desejar pode dar uma ajudinha, até a definição do valor, pagamento, entrega do serviço (projeto, ART, laudo etc), e por fim a divisão do lucro em 50 %. Muito fácil. 

Ficou com alguma dúvida? Fale comigo (21 981986559) Marcio.

Comentários

Postar um comentário