quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fuja da violência, venha para um Condomínio Clube.

Assim que os filhos chegam e durante a infância dos pequenos é comum ver as famílias em busca de moradias que ofereçam mais qualidade de vida e segurança para as crianças. É um processo natural ver as famílias priorizando quilo que será melhor para elas e opções que trazem mais conforto e segurança.

De cara o primeiro embate costuma ser a decisão entre investir em uma casa ou apartamento, e como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens para ambos os lados, neste caso, é importante entender o estilo de vida da família. O apartamento costuma atrair as pessoas que buscam mais segurança e praticidade para a vida moderna. 



Uma das opções que tem feito sucesso hoje em dia é o condomínio clube. Esses empreendimentos investem em uma completa estrutura nas áreas de lazer e convivência. O objetivo é aliar mais conforto e qualidade de vida com segurança. A grande vantagem é que o morador tem acesso a todo tipo de estrutura, sem ter a necessidade de se deslocar grandes distâncias. Por isso, a busca por estes residenciais vem aumentando cada vez mais. Pessoas que moram em cidades grandes querem a opção de fugir do trânsito, da violência das ruas, de ter uma estrutura completa de lazer, de economizar com o trajeto e matrícula de clubes para os filhos etc.

Além disso, estes empreendimentos geralmente possuem várias unidades individuais. Assim, mesmo com tantas opções nas áreas comuns, o valor do condomínio acaba sendo mais baixo em relação a outros com menos alternativas de lazer.

Morar em um condomínio clube possui várias vantagens, principalmente para famílias com filhos pequenos e adolescentes. São muitas as opções que garantem mais comodidade e bem-estar para as crianças. Confira algumas a seguir:

1. SEGURANÇA:

Os novos empreendimentos possuem uma estrutura moderna de segurança, com tecnologias e serviços que oferecem tranquilidade para o morador. Para as famílias com crianças, nada melhor do que o sossego de saber que os pequenos têm espaço para brincar e se divertir com os amigos de forma segura.

Além disso, como o condomínio clube tem todo tipo de estrutura de lazer dentro das suas dependências, a família pode programar as suas atividades para que sejam feitas nas áreas de convivência, evitando deslocamentos e garantindo mais segurança.

2. PRÁTICA DE ESPORTES:

O incentivo à prática de esportes é outra vantagem do condomínio clube. Até mesmo as crianças que não costumavam praticar esportes podem ficar interessadas a partir do momento que têm espaço físico disponível para começar uma atividade nova.

3. LAZER SEM SAIR DE CASA:

Considerando as várias alternativas de lazer, o condomínio clube é um paraíso para as crianças! Muitas não teriam a possibilidade de frequentar piscina, brinquedoteca, playground e outras tantas áreas divertidas, fora dali. O custo seria muito mais elevado para os pais manterem tudo isso do que a taxa de um condomínio com todas as opções. Manter os filhos felizes é uma ótima vantagem!

4. AMIZADES:

Morar em apartamento já favorece a criação de muitas amizades para as crianças. Em um condomínio clube, essa questão fica mais evidente: como eles usam ainda mais as áreas comuns, é natural que encontrem com os vizinhos com mais frequência e dali cresça uma amizade entre eles. Além disso, os pais também acabam se enturmando e o convívio social da família se torna muito prazeroso.

Já pensou em morar em um condomínio clube? Fale comigo e desfrute de todas essas vantagens por até R$ 650,00 de prestação mensal. Tenho opções de imóveis para todo o Rio de Janeiro.

Marcio (21) 98198-6559

Nenhum comentário:

Postar um comentário