quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mudança de tempo: com chegada de frente fria carioca terá noite chuvosa nesta quarta

O Rio terá pancadas de chuva fraca a moderada na noite desta quarta-feira (31/8), de acordo com a previsão do Alerta Rio. A forte ventania que pegou de surpresa o carioca na tarde desta quarta (31) pode ter sido responsável pela queda de energia que atingiu diversos bairros da Capital, Região dos Lagos, Norte, Noroeste e Baixada Fluminense. O Operador Nacional do Sistema (NOS) confirmou por volta das 14h30min a queda em duas linhas de transmissão, o que resultou no desligamento de um terço da carga de energia do estado. 


A queda na energia afetou a circulação da linha 2 do metrô, entre as estações de Vicente de Carvalho e Pavuna, na Zona Norte, que ficou interrompida por cerca de meia hora. O VLT também ficou parado do trecho da Rodoviária ao Aeroporto Santos Dumont, só normalizando por volta das 16 horas. 

Na Rua do Bispo, no Rio Comprido, um deslizamento de terra provocou o desmoronamento de um muro, que caiu sobre a calçada. Ninguém ficou ferido. Os moradores do local estão preocupados com duas árvores que ameaçam a cair na mesma área.      


Previsão do Alerta Rio para esta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário