quinta-feira, 2 de junho de 2016

Usuários do Hospital dos Bombeiros usam redes sociais para comemorar criação de vagas de estacionamento


Saltou aos olhos a repercussão nas redes sociais do vereador Marcio Garcia (REDE) com o anúncio de que o estacionamento nas imediações do Hospital Central Aristarcho Pessoa, o “Hospital dos Bombeiros”, seria finalmente regulamentado. A falta de vagas para estacionar era um problema antigo e agora será solucionado com a criação de 52 áreas abertas no entorno da unidade hospitalar pela prefeitura, que ainda vai sinalizar o local regulamentado.

Funcionários e pacientes do hospital sempre reclamaram dos transtornos que encontravam para parar próximo a unidade médica. Atendendo a um pedido feito há cerca de dois meses pelo vereador, o secretário Municipal de Transportes, Rafael Picciani, autorizou a regulamentação. Desde a primeira postagem sobre o tema, na tarde desta quarta-feira (1/06) não param de surgir comentários na página do parlamentar sobre o assunto.


Usuários do hospital, que fica no bairro do Rio Comprido, lembraram que, com a medida, as multas recorrentes por estacionamento nas imediações irão cessar. Além disso, ganha em rapidez e praticidade para parar no local quem tem pressa em ser atendido na unidade. Os usuários agradeceram ao empenho do mandato de Garcia e elogiaram a decisão, tão aguardada.

Só na fan Page do vereador, foram mais 940 likes em menos de 24 horas e quase 100 compartilhamentos do assunto. Já em outra página do vereador, foram quase 300 likes e mais de 90 reproduções para outras páginas. O vereador agradece o reconhecimento, mas destaca que o mais importante é conseguir os benefícios para a população por meio do diálogo: “esse era um grande anseio dos funcionários e dos usuários do hospital. Quem bom que a história finalmente teve um desfecho. Vamos seguir trabalhando por todos”, afirmou.

Mas, além de agradecer pela conquista, usuários das redes sociais ainda deram sugestões. Vagner Silva, por exemplo, fez um apelo para que os usuários do Hospital da Polícia Militar “também tenham esse direito futuramente”. Já Renilton Lopes deu uma dica importante: “bem que a prefeitura podia fazer antes uma obra na calçada embaixo do viaduto (uma das áreas de estacionamento regulamentadas)”. Segundo ele, já houve registro de carros que tiveram os pneus furados no local.
Internautas comemoram novas vagas em unidade hospitalar no Rio Comprido. Reprodução Facebook vereador Marcio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário