quinta-feira, 2 de junho de 2016

Solidariedade: ganha força na web campanha para menino Vitor Bruno

Está ganhando espaço nas redes sociais uma campanha informal para ajudar o menino Vitor Bruno, de 6 anos, que tem dificuldades motoras de várias ordens provocadas por complicações no parto prematuro. A criança é cadeirante e a mãe tenta ajuda pela internet para conseguir itens que, no caso do menino, são de grande importância. 
Menino Vitor Bruno. Foto: Reprodução

Quem puder ajudar, o mais urgente para Vitor agora é conseguir doação de leite sem lactose e fraldas geriátricas, tamanho P. A mãe, Priscila, faz ainda um apelo: Vitor acaba de ganhar uma cama hospitalar mas não conseguiu ainda um veículo para buscar a doação. É que ela mora em Sepetiba e o local para retirada da cama é Rocha Miranda. Ela pede para quem puder ajudar de alguma forma, que faça contato pelos telefones: 984055915 (whatsapp) ou 980035922 (celular).


A campanha na internet tem ganhado repercussão desde o início da semana. Uma amiga de Priscila ficou sabendo da situação de dificuldades pela qual o garoto vem passando e resolveu arregaçar as mangas e ajudar. O vereador Marcio Garcia reforça o apelo para que as pessoas colaborem, da forma que puderem. Qualquer ajuda é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário