quarta-feira, 1 de junho de 2016

Insegurança no Rio: PM usa panfleto para alertar população

Não ostentar objetos de valor como celulares, relógios e joias, ter cuidado ao sacar dinheiro, evitar andar com quantias elevadas, ter atenção ao sair a pé ou de carro para o trabalho e no retorno para casa. Estas são algumas das recomendações contidas em um panfleto que os agentes do 5o. BPM (Harmonia) estão distribuindo à população na sua área de atuação: o Centro do Rio. As orientações de segurança têm como objetivo prevenir assaltos. O Centro é um dos locais com maior índice de furtos e assaltos na cidade. 

No próprio panfleto, a PM indica as áreas mais perigosas, entre elas o Centro, Santa Teresa e a zona Portuária. O informe apresenta telefones para a população entrar em contato com a polícia se suspeitar de alguma situação. São eles: PM (190), Disque-Denúncia do 5º BPM (2332-5639), Oficial de Dia (2332-5646), Oficial Supervisor (98596-7584) e sala de operações do BPM (2332-5642). 

O texto incentiva a denúncia contra criminosos e sobre locais como áreas de desmanche de veículos, pontos de jogo do bicho, caça-níquel e bingo e depósito de armas.

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário