quarta-feira, 8 de junho de 2016

Governo festeja inauguração de clínica e esquece dos pacientes

Uma leitora do portal parlamentar do vereador Marcio Garcia (REDE) entrou em contato na manhã desta quarta-feira (7/6) para criticar a atitude dos funcionários do Centro Municipal de Saúde (CMS) Hélio Pellegrino, na Praça da Bandeira, na zona Norte da cidade, que teve a inauguração de novas instalações na tarde desta terça (6). Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada, enquanto os pacientes aguardavam por atendimento, enfermeiros preparavam uma festa para comemorar a abertura do novo espaço médico. 

"Eu e a minha mãe passamos a tarde inteira aguardando pelo médico que nunca chamava para a consulta, porque todos os servidores estavam mais preocupados com o bolo e salgadinhos. Um absurdo! Vários pacientes esperando com fome e dor e eles [servidores] em clima de festa", contou a mulher. 

A internauta enviou imagens feitas dentro do centro médico e disse ainda que a sua mãe foi atendida por um enfermeiro. "Quando eu fui pegar o remédio receitado, não tinha um funcionário para fazer o serviço, porque estavam todos na comemoração", disse ela. 



Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário