sexta-feira, 24 de junho de 2016

Enterro de PM é marcado por cortejo de veículos na Linha Amarela

Amigos e familiares do sargento da Polícia Militar Ericson Gonçalves Rosário, de 34 anos, fizeram uma homenagem seguindo de carro em cortejo pela Linha Amarela até o cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, onde o corpo do policial foi sepultado, na tarde desta sexta-feira (24/6). Ericson foi morto na manhã desta quinta (23) por criminosos na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, quando seguia em uma van da corporação para uma operação policial.   
O PM, que estava na corporação há 14 anos, ainda foi socorrido para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Na troca de tiros entre policiais e criminosos, que armaram uma emboscada usando o telhado de uma fábrica próxima à Cidade da Polícia, um comerciante da região identificado como Manoel Avelino, também foi atingido por tiros e morreu a caminho do Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.



Cortejo de amigos e familiares de Ericson Gonçalves Rosário, na Linha Amarela.
Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. IMPEACHEMNT JÁ!!!
    INTERVENÇÃO JÁ!!!
    QUALQUER COISA PARA TIRAR O PMDB DO GOVERNO, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ALERJ QUE ESTÁ CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM TODA. ACORDEM MUSPE VAMOS AGIR IMEDIATAMENTE!!!!
    ENTREM COM PEDIDO NO STF!!!
    O JUDICIARIO ESTADUAL ESTÁ OMISSO!!!

    ResponderExcluir