quarta-feira, 27 de abril de 2016

TODO APOIO À LUTA DOS INATIVOS

Atendendo a convocação do movimento SOS Bombeiros depositei a minha contribuição à campanha de apoio aos inativos. Não podemos virar as costas para aqueles que nos antecederam, trabalharam honrosamente, para que hoje possamos nos orgulhar de servir ao casarão vermelho. 

Sei que o atual governo tem sido cruel com todos nós, mas os inativos e pensionistas estão pagando uma conta altíssima. Os registros de bombeiros inativos pedindo socorro às unidades para se alimentar tem aumentado a cada dia e os bombeiros tem se esforçado para dar-lhes o tratamento respeitoso a que fazem jus.

É nesses momentos críticos que enxergamos exatamente quem são as pessoas. Muitos vão fingir que não sabem o que está acontecendo e vão virar a cara para a dor e a humilhação hoje sofrida pelos inativos, mas, muitos outros, vão se comprometer agora em ajudar nossos inativos, depositando qualquer valor, recebendo os inativos nas unidades, ou, simplesmente, ofertando um ombro para as dolorosas lágrimas sejam depositadas, ou seja, faça qualquer coisa, mas não fique indiferente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário