terça-feira, 26 de abril de 2016

Mais de um ano depois..... PM que se amarrou em pilastra volta a sofrer sanção

A história parecia já estar resolvida. Mas, pelos desdobramentos dos últimos fatos, parece que está longe disso. Depois de mais de um ano de ser preso após um suposto protesto, um sargento lotado em Macaé, no Norte do Estado, voltou a sofrer sanções.

Para quem não se lembra, na virada do ano de 2014 para 2015, o sargento foi punido porque se amarrou a uma pilastra usando algemas depois de saber qual seria sua escala de trabalho no revéillon. As fotos, feitas por um outro policial que estava de serviço no mesmo local, acabaram vazando na internet. Na época, ao falar sobre o ocorrido, o PM garantiu que tudo não havia passado de uma “brincadeira entre amigos” sem qualquer cunho de reivindicação.

Em 2013, o sargento chegou a ser homenageado com uma medalha de prata pelo Governo do Estado, em função de ter superado os 20 anos de serviços prestados à corporação militar. 



Na imagem, PM preso à pilastra. Na época, sargento disse que tudo não 
passou de uma brincadeira. 


 Pela nova decisão, o policial foi punido mais uma vez. Agora, com dez dias de prisão. Leia a reportagem do jornal Extra na íntegra:  

PM que se algemou a pilastra recebe nova punição


Nenhum comentário:

Postar um comentário