BOMBEIROS: CONTRA-ATAQUE AO GOVERNO É INEVITÁVEL
No final da tarde desta segunda-feira, representantes dos bombeiros se reuniram na sede do SINDSPREV para discutir estratégias de mobilização para resistir aos últimos ataques do governo estadual.
As ações vão ter como prioridade preservar a integridade e liberdade dos bombeiros, já que ações mal planejadas e que ensejarem em punições disciplinares, só serviriam para intimidar e aterrorizar a já combalida e sofrida tropa, levando a uma desastrosa desmobilização desta.
Segue abaixo a mensagem distribuída pelo whatsapp sobre a reunião, que reproduzo na íntegra para conhecimento e crítica de todos, já me colocando á disposição do grupo para qualquer necessidade. Fiquem com DEUS.
Bom dia Senhoras e Senhores. Com a orientação do advogado Dr. André, da associação SOS bombeiros chegamos a conclusão de que qualquer um que seja tripulante da viatura pode fazer parte narrando, principalmente a documentação atrasada, bem como qualquer outra irregularidade; sendo de livre iniciativa melhorar e acrescentar argumentos e anexar fotos e fatos comprobatórios na parte!!!
Mesmo relatando os erros e desrespeitos a lei continuaremos a atender a população ( isso é estratégico e temporário) por hora faremos assim, parte todo serviço que assumirmos, mesmo que já tenha sido feita anteriormente, isso mais na frente só reforçará o segundo passo.
Importe pegar o recebido de cada parte que fizer. Todos esses documentos serão utilizados para fundamentar o segundo passo que construiremos com articulação politica e orientação jurídica.
Aproximadamente daqui a um mês teremos uma nova reunião para recolher as cópias destas partes e ter material suficiente para a segunda fase do plano!!!!
Juntos Somos Fortes!!
Se até aqui Deus nos ajudou quem impedirá?