quarta-feira, 16 de março de 2016

BOMBEIROS: CONTRA-ATAQUE AO GOVERNO É INEVITÁVEL

No final da tarde desta segunda-feira, representantes dos bombeiros se reuniram na sede do SINDSPREV para discutir estratégias de mobilização para resistir aos últimos ataques do governo estadual.

Apoiados por vários advogados especializados em direito militar, militantes de movimentos sociais, líderes sindicais e representantes políticos, os bombeiros tiveram a oportunidade de discutir estratégias e pensar em alternativas para resistir a intenção destrutiva do governo e recentes ataques.

As ações vão ter como prioridade preservar a integridade e liberdade dos bombeiros, já que ações mal planejadas e que ensejarem em punições disciplinares, só serviriam para intimidar e aterrorizar a já combalida e sofrida tropa, levando a uma desastrosa desmobilização desta.

Segue abaixo a mensagem distribuída pelo whatsapp sobre a reunião, que reproduzo na íntegra para conhecimento e crítica de todos, já me colocando á disposição do grupo para qualquer necessidade. Fiquem com DEUS.


Bom dia Senhoras e Senhores. Com a orientação do advogado Dr. André, da associação SOS bombeiros chegamos a conclusão de que qualquer um que seja tripulante da viatura pode fazer parte narrando, principalmente a documentação atrasada, bem como qualquer outra irregularidade; sendo de livre iniciativa melhorar e acrescentar argumentos e anexar fotos e fatos comprobatórios na parte!!! 
Mesmo relatando os erros e desrespeitos a lei continuaremos a atender a população ( isso é estratégico e temporário) por hora faremos assim, parte todo serviço que assumirmos, mesmo que já tenha sido feita anteriormente, isso mais na frente só reforçará o segundo passo. 
Importe pegar o recebido de cada parte que fizer. Todos esses documentos serão utilizados para fundamentar o segundo passo que construiremos com articulação politica e orientação jurídica.
Aproximadamente daqui a um mês teremos uma nova reunião para recolher as cópias destas partes e ter material suficiente para a segunda fase do plano!!!!
Juntos Somos Fortes!!
Se até aqui Deus nos ajudou quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário