quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

'Será que eu poderia ganhar um abraço agora', diz ator para PMs no Rio

"Se fosse aqui no RJ os pms [policiais militares]  já te daria uma surra". A frase de um internauta ganhou gosto de desafio para o humorista John Leitão, de 36 anos, que desde 2014 posta na internet vídeos de pegadinha e piadas produzidos pela sua equipe nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A mensagem desafiadora foi postada como comentário em uma gravação no Youtube em que mostra Leitão pedindo abraços à policiais, na capital paulista.

Nesta quarta-feira (27/1), o humorista postou um novo vídeo, com o título de "Abraçando a Polícia do Rio de Janeiro". A reação dos policiais cariocas ao pedido de abraço foi surpreendente até para Leitão. "Abraço?", indagava alguns dos PMs abordados. "O que está acontecendo", questiona outro. Os policiais demonstram espanto, outros ainda admiração, mas em quase todos os casos o humorista ganha o solicitado abraço (meio que desajeitado, tá certo). "Eu estava há anos querendo fazer esse vídeo", comenta Leitão no canal "John Leitão Filmes", no perfil do Facebook. "Muitos disseram que não seria possível, mas eu precisava confirmar", comentou o ator no Youtube. Por volta das 18 horas desta quarta (27), o vídeo tinha mais de 68 mil visualizações.


"Parabéns John Leitão. Muito boa essa iniciativa. Somos pessoas como outra qualquer, executando uma difícil missão, que é promover a paz. Nos dias de hj, são poucas as pessoas, que param para cumprimentar um policial. Vcs não tem ideia, da satisfação que temos, quando alguém faz isso. Sucesso no canal John.", diz um dos comentários na página do vídeo, identificado como Apoio Policial. "Violência gera violência; gentileza gera gentileza", destaca mais uma postagem de internauta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário