terça-feira, 3 de novembro de 2015

Portal dos Procurados lança cartaz do suspeito de assassinar um policial militar em Nova Iguaçu

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia lançou nesta terça-feira (03/11) o cartaz com a foto de Carlos Henrique da Silva Alves, o Novinho. Ele é o principal suspeito de assassinar o policial militar Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos, no dia 29 de setembro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O Portal oferece uma recompensa de R$ 1 mil reais, por informações que levem a captura do suspeito. Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação do caso, Carlos Henrique integra a facção que comanda o tráfico na favela Dom Bosco.

O policial assassinado era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Formiga, na Tijuca, na Zona Norte, e foi capturado por criminosos quando visitava um parente. O PM, após levar um tiro nas costas, foi amarrado a um cavalo e arrastado por cerca de um quilômetro até a comunidade da Lagoinha. De acordo com a perícia, o militar continuava vivo mesmo após ser arrastado pelo animal. 

A Justiça decretou a prisão temporária de Novinho. Agentes da DHBF buscam pelo suspeito para cumprir o mandado. As investigações continuam para identificar outros participantes do crime.

O portal informa que quem tiver alguma informação a respeito da localização de Carlos Henrique da Silva Alves pode fazer denúncia enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O Disque Denúncia garante ainda o anonimato do denunciante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário