quinta-feira, 18 de junho de 2015

A desvinculação do SAMU está cada vez mais próxima.

Leia atentamente o item 1.6 e comemore a vitória de mais uma batalha nessa guerra em defesa de um atendimento pré-hospitalar de qualidade para a cidade do rio de janeiro.

Parabéns ao Comando da Corporação por comprar essa briga em defesa dos bombeiros e da população fluminense, que tem muito a ganhar com a oferta de atendimentos pré-hospitalar independentes e integrados.

Agora vamos concentrar nossas forças na Prefeitura do Rio para que estabeleça um cronograma de transferência do serviço. 

13 comentários:

  1. Aleluia, uma boa notícia.... Já passou da hora desse atendimento de SAMU sair do Cbmerj, aliás nunca foi feito de boa qualidade pra nossa população e a população pelo seu lado nunca soube usar o serviço de forma adequada (pois pediam ambulância pra dor de barriga,mal pressentimento, cólica menstrual, unha encravada) coisas absurdas e ainda falavam na nossa cara que chamavam pela ambulância pra poder ser atendida mais rapidamente nos hospitais públicos... E os nossos médicos reguladores mandavam levar esses absurdos de atendimento para os hospitais,deixando ainda mais lotado os mesmos e com casos sem gravidade nenhuma... E isso gera um péssimo entrosamento entre os militares da ambulância e a equipe de saúde dos hospitais.... Por isso Eu Digo : FORA SAMU !!!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia, uma boa notícia.... Já passou da hora desse atendimento de SAMU sair do Cbmerj, aliás nunca foi feito de boa qualidade pra nossa população e a população pelo seu lado nunca soube usar o serviço de forma adequada (pois pediam ambulância pra dor de barriga,mal pressentimento, cólica menstrual, unha encravada) coisas absurdas e ainda falavam na nossa cara que chamavam pela ambulância pra poder ser atendida mais rapidamente nos hospitais públicos... E os nossos médicos reguladores mandavam levar esses absurdos de atendimento para os hospitais,deixando ainda mais lotado os mesmos e com casos sem gravidade nenhuma... E isso gera um péssimo entrosamento entre os militares da ambulância e a equipe de saúde dos hospitais.... Por isso Eu Digo : FORA SAMU !!!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, uma boa notícia.... Já passou da hora desse atendimento de SAMU sair do Cbmerj, aliás nunca foi feito de boa qualidade pra nossa população e a população pelo seu lado nunca soube usar o serviço de forma adequada (pois pediam ambulância pra dor de barriga,mal pressentimento, cólica menstrual, unha encravada) coisas absurdas e ainda falavam na nossa cara que chamavam pela ambulância pra poder ser atendida mais rapidamente nos hospitais públicos... E os nossos médicos reguladores mandavam levar esses absurdos de atendimento para os hospitais,deixando ainda mais lotado os mesmos e com casos sem gravidade nenhuma... E isso gera um péssimo entrosamento entre os militares da ambulância e a equipe de saúde dos hospitais.... Por isso Eu Digo : FORA SAMU !!!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia, uma boa notícia.... Já passou da hora desse atendimento de SAMU sair do Cbmerj, aliás nunca foi feito de boa qualidade pra nossa população e a população pelo seu lado nunca soube usar o serviço de forma adequada (pois pediam ambulância pra dor de barriga,mal pressentimento, cólica menstrual, unha encravada) coisas absurdas e ainda falavam na nossa cara que chamavam pela ambulância pra poder ser atendida mais rapidamente nos hospitais públicos... E os nossos médicos reguladores mandavam levar esses absurdos de atendimento para os hospitais,deixando ainda mais lotado os mesmos e com casos sem gravidade nenhuma... E isso gera um péssimo entrosamento entre os militares da ambulância e a equipe de saúde dos hospitais.... Por isso Eu Digo : FORA SAMU !!!

    ResponderExcluir
  5. A populaçao e o corpo de bombeiros, necessita da separaçao do SAMU do CBMERJ. Bombeiro atende o que é grave e samu faz o atendimento de urgencia priorizando a resoluçao na cena, sem superlotar os hospitais. O municipio do RJ precisa disso

    ResponderExcluir
  6. A desvinculação do SAMU é de suma importância para os BMs, pois irá melhorar a qualidade de serviço para a população e a qualidade de vida dos militares.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí!
    Já está mais do que na hora da desvinculação do SAMU do CBMERJ, todos ganharão com isso!

    ResponderExcluir
  8. Espero muito que isso aconteça trará paz para nós.

    ResponderExcluir
  9. Minha sugestão seria não só a devolução do SAMU para o município como também a devolução do serviço de recolhimento de cadáver para a polícia civil. Esse serviço é deles e não nosso.

    ResponderExcluir
  10. Fora SAMU! Para melhor saude da corpaoracao q padece nesse serviço de cunho totalmente politico q do visa mandar o bombeiro nao para salvr...mas pra mostras servico e fazer media no meio politico....isso tem q ter um fim!

    ResponderExcluir
  11. Saída do SAMU é de grande importância, irá melhorar em 100% a qualidade de vida dos militares da saúde q hoje são massacrados

    ResponderExcluir
  12. A POPULAÇÃO MERECE. UM PROGRAMA FALIDO E MAL GERIDO. UMA REGULAÇÃO DE MERDA QUE MANDA AMBULÂNCIA PARA QUALQUER COISA. FAÇA O TESTE, LIGUE 192 E PEÇA UMA AMBULÂNCIA. NO 8º GBM (QUARTEL QUE FICA NO BAIRRO DE CAMPINHO) TODAS AS 5 AMBULÂNCIAS ATENDEM BESTEIRA. NÃO É MENTIRA:
    DOR DE BARRIGA, CONSTIPAÇÃO, MORADOR DE RUA QUE ESTÁ DORMINDO, RETIRADA DE SANTO, DESILUSÃO AMOROSA, TRAIÇÃO, ETC...

    A 2 MESES NA PORTA DO 8º GBM ACONTECEU UMA COLISÃO ENTRE UMA KOMBI X BRT X MOTO... DOIS MINUTOS QUE A VTR AVANÇADA (ÚNICA NO PÁTIO) SAIU PARA ATENDER O QUÊ?????!!!
    FALTA DE AR DENTRO DA CAMIM.. ISSO MESMO DENTRO DE UMA CLÍNICA PARTICULAR. ENQUANTO ISSO NÃO MUDAR, PESSOAS MORRERÃO.
    POPULAÇÃO FILHA DA PUTA ACOMODADA FAZ ESSA MERDA DE TAXI.
    CULPA DESSA REGULAÇÃO SEM VERGONHA.
    #FORASAMU
    #FORASAMU
    #FORASAMU

    ResponderExcluir
  13. #FORASAMU
    #FORASAMU

    O DESEJO DE TODOS!!!

    ResponderExcluir