sábado, 20 de junho de 2015

20 de Junho de 2015. Um dia histórico para os moradores do Residencial Campo Belo

O residencial Campo Belo, localizado no Mendanha (Campo Grande), foi construído em 1999 e abriga, na maioria das casas, bombeiros, policiais, agentes do Desipe e outros servidores públicos. 

Graças aos Bombeiros, fui apresentado aos moradores do residencial Campo Belo ainda na Campanha para Vereador em 2012. Percorri todas as ruas e bati na porta de todos os moradores e sempre que alguém vinha falar comigo ouvia a mesma reclamação. Iniciei o mandato e continuei frequentando o bairro, e as conversas sempre vinham acompanhadas da já conhecida reclamação. Esta reclamação não é sequer exclusiva do residencial, já que outras localidades da região são atingidas pelo mesmo desastre.

Muito próximo da serra do mendanha, cortado por um rio e cercado por vias sem canalização das águas pluviais, deixou o residencial Campo Belo muito suscetível a alagamentos e inundações, e esta é a reclamação número um de todos os moradores.
Muitos discursos, reuniões, ofícios e solicitações foram feitas, mas finalmente conseguimos chamar a atenção do Poder Público Municipal para os problemas dos nossos amigos moradores do residencial Campo Belo. Hoje, o Prefeito Eduardo Paes atendeu meu convite e foi até o residencial, ouvir e confirmar pessoalmente todas as reivindicações que venho registrando há tanto tempo.

Os moradores ficaram muito satisfeitos, já que foi a primeira vez na história do residencial Campo Belo que um prefeito visitou o loteamento e ouviu as reivindicações dos moradores. 

Resumindo, os moradores puderam falar, o Prefeito ouviu e se comprometeu a realizar as intervenções necessárias para por um fim às enchentes e inundações, e todos voltaram para suas casas com a esperança renovada.

Antes de terminar este informativo, gostaria de registrar meu especial agradecimento aos Bombeiros Peixoto e Ivaldo, que organizaram todo o evento, com direito a mesa de café da manhã e carro de som, em apenas 1 dia, e ao Prefeito Eduardo Paes e equipe pela atenção e carinho com os moradores. 
Att
Marcio Garcia








Nenhum comentário:

Postar um comentário