quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MAIS UMA PROMESSA?

Que coincidência! Depois que eu enviei uma nota a imprensa informando que hoje (quinta) aconteceria uma manifestação dos guarda vidas, o comando da Corporação resolveu se reunir com os guarda vidas e prometer, novamente, a realização de um concurso público. 

Obviamente vou respeitar e apoiar a decisão dos guarda vidas, que decidiram adiar a manifestação e dar mais uma chance para o Comando provar que tem algum prestígio com o atual governo.

Contrariado porque pessoalmente não acredito que mais essa promessa será cumprida, espero que o Comando aproveite bem essa oportunidade e cumpra com o compromisso assumido, realizando o tão esperado concurso público para guarda vidas.

De qualquer forma, a manifestação tinha o objetivo de pressionar o governo e ver o concurso realizado, se o objetivo for alcançado sem a necessidade de realizar a manifestação será até melhor, mas se tudo não passar de uma estratégia política baixa e suja para desmobilizar a manifestação e ganhar tempo para desarticular os guarda vidas, acredito que vamos ter problemas novamente, e mais uma vez, vamos ver os guarda vidas unidos lutando por seus direitos. E quem acompanha o SOS BOMBEIROS sabe bem do que os guarda vidas são capazes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário