quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O RIO DE JANEIRO QUE MERECEMOS (01)


Cidadão carioca, nós vivemos na cidade conhecida nacional e internacionalmente como a "cidade maravilhosa", mas sabemos que excluindo as belezas naturais, ainda não destruídas, e a simpatia da nossa gente, o Rio de Janeiro está longe de ser maravilhoso.

Padecemos sob governos que não solucionam os graves problemas que enfrentamos, apesar das incontáveis promessas de campanha, eleição após eleição.

São disponibilizados para a população serviços públicos de péssima qualidade, a começar pelos mais importantes, como: saúde, segurança, educação e transportes.

Nós temos que mudar essa realidade perversa.

Eu tenho lutado na Câmara de Vereadores para reverter o quadro, mas o Poder Executivo tem maioria na casa legislativa, o que faz com que a vontade do Prefeito prevaleça sobre os interesses do povo.

Não temos alternativa, só construiremos uma "cidade maravilhosa" se trabalharmos juntos para realizar as transformações indispensáveis para que possamos viver no "Rio de Janeiro que merecemos".

Faço um convite, cidadão carioca, vamos interagir na busca das soluções adequadas.

Eu tenho certeza que poderão nascer da população várias ideias para a construção de uma nova realidade para a nossa amada cidade.

Publicarei uma série de artigos com o título "O Rio de Janeiro que merecemos" e em cada um deles tratarei de um problema que aflige a população.

Peço a participação de todos encaminhando ideias diretamente para o blog, através de comentários, por e-mail marciobsgarcia@gmail.com ou Whatsup (981986559).

Se achar conveniente produza um áudio ou um vídeo.

As ideias na forma de texto, de áudio ou de vídeo serão publicadas no blog, no twitter e no facebook, isso para gerar uma melhor interação e o aperfeiçoamento de cada iniciativa.

Aceite o meu convite, vamos construir "O Rio de Janeiro que merecemos".

2 comentários:

  1. A PRAIA DO VIDIGAL ESTÁ COM UMA FEIRA DE DROGAS. OS TRAFICANTES DOMINARAM A PRAIA. O LOCAL NÃO TEM POLICIAMENTO DE PRAIA. OS FREQUENTADORES ESTÃO COM MEDO, NÃO PELA POLÍCIA, MAS A FACÇÃO DO CV, JÁ MANDOU AVISAR QUE VAI COMBATER A QUADRILHA RIVAL NAQUELA PRAIA. PARECE BRINCADEIRA, MAS É VERDADE. O LOCAL VIROU PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS DOS BANDIDOS DA ROCINHA. POLICIAMENTO DE PRAIA RESOLVERIA. DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS.

    ResponderExcluir
  2. A PRAIA DO VIDIGAL ESTÁ COM UMA FEIRA DE DROGAS. OS TRAFICANTES DOMINARAM A PRAIA. O LOCAL NÃO TEM POLICIAMENTO DE PRAIA. OS FREQUENTADORES ESTÃO COM MEDO, NÃO PELA POLÍCIA, MAS A FACÇÃO DO CV, JÁ MANDOU AVISAR QUE VAI COMBATER A QUADRILHA RIVAL NAQUELA PRAIA. PARECE BRINCADEIRA, MAS É VERDADE. O LOCAL VIROU PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS DOS BANDIDOS DA ROCINHA. POLICIAMENTO DE PRAIA RESOLVERIA. DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS.

    ResponderExcluir