sábado, 8 de novembro de 2014

CPIs DA PETROBRAS SÃO PRORROGADAS ATÉ 22 DE DEZEMBRO



"JORNAL DO BRASIL 
País 
07/11 às 17h47 
CPIs da Petrobras são prorrogadas até 22 de dezembro 
As duas comissões parlamentares de inquérito que investigam a existência de um esquema de corrupção na Petrobras terão seus trabalhos prorrogados até o final do ano legislativo. Ambas poderão funcionar até o dia 22 de dezembro, último dia útil antes do início do recesso parlamentar. 
Foi protocolado junto à Mesa do Senado nesta sexta-feira (7) o requerimento de prorrogação da CPI da Petrobras do Senado. Os trabalhos dessa comissão seriam encerrados em 9 de novembro e agora irão até 22 de dezembro. O requerimento pela prorrogação dos trabalhos foi assinado por 30 senadores. A Secretaria-Geral da Mesa já conferiu e validou as assinaturas, mas outros senadores ainda poderiam assinar o documento. 
Já o requerimento de prorrogação da CPI Mista da Petrobras ainda não foi protocolado na Mesa do Congresso, porém o número mínimo de assinaturas (27 senadores) e (171 deputados) já foi alcançado. Os trabalhos da CPI Mista seriam encerrados em 23 de novembro. 
Senadores e deputados da oposição vêm dando sinais de que pedirão a criação de uma nova CPI para investigar a Petrobras no próximo ano, mas nada foi acertado ainda. Os oposicionistas acreditam que ainda há muitas informações sobre o esquema de corrupção que aparecerão até o fim do ano. 
A CPI Mista da Petrobras volta a se reunir na próxima terça-feira (11), para ouvir o gerente de Contratos da empresa, Edmar Diniz Figueiredo. Os parlamentares devem analisar também mais requerimentos pendentes de votação. A CPI do Senado ainda não marcou a data da próxima reunião. 
Informações da Agência Senado (Fonte)".

Um comentário:

  1. Márcio Garcia,torço por sua vitória,mais já se ligou que tem judas próximo a ti.Abraço irmão de um amigo de verdade.Caráter e Personalidade,tenho certeza que sua Mãe lhe deu.E não se vende em lugar nenhum.

    ResponderExcluir