sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CHEFE DE SEGURANÇA DA REDE GLOBO SERÁ O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

O governo Sérgio Cabral-Pezão desrespeitou todos os Coronéis do serviço ativo do Corpo de Bombeiros ao nomear um Coronel inativo para assumir o Comando Geral da corporação e a função de secretário estadual de defesa civil.
Ao fazer isso o governo sinalizou que não existia no serviço ativo Coronéis capazes de exercer as funções.
Tudo indica que repetirá a dose de desrespeito com os Coronéis do serviço ativo da Polícia Militar.

"REVISTA VEJA
17:15 \ Brasil
Direto da Globo 



Pinheiro Neto: novo comandante da PM 
Diante dos seguidos escândalos de corrupção envolvendo oficiais e a crise de segurança nas áreas ocupadas pelas UPPs, José Mariano Beltrame bateu o martelo e vai trocar o comando geral da Polícia Militar em janeiro. 
Para o posto de José Luís Castro o escolhido é o coronel Alberto Pinheiro Neto, ex-comandante do Bope, e que há um ano é o chefe de segurança da Globo. 
Beltrame chegou a enviar um email para o diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroeder, pedindo a liberação de seu funcionário. 
Pinheiro Neto aceitou o convite, mas fez algumas exigências: uma delas, para que as promoções de oficiais que aconteceriam em dezembro fossem adiadas e reavaliadas. 
O substituto de Pinheiro Neto na Globo também já está escolhido. Será o ex-agente federal André Aldgeire, que coordenava a segurança do Grupo X, de Eike Batista. 
Por Lauro Jardim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário