quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MUITO OBRIGADO! O ESFORÇO DE VOCÊS NOS CONDUZIRÁ À VITÓRIA



Muito obrigado!
Vencer uma eleição é muito difícil, seja uma eleição para vereador, seja uma eleição para presidente da república. Guardando as devidas proporções conquistar votos para alcançar o objetivo de ser vereador ou de ser presidente é uma vitória obtida voto a voto, sempre superando dificuldades.
A maior de todas é que não basta você ter uma boa formação ética e moral construída ao longo da vida, não basta ser competente para o exercício do cargo, não basta ter propostas para promover o bem estar social, não basta ter os recursos mínimos para custear a campanha e não basta escolher um partido com o qual tenha identidade ideológica.
Você pode ter tudo isso e não vencer uma eleição para vereador, pois a vitória só pode ser conquistada com o envolvimento das pessoas que confiam em você.
A mobilização dos eleitores que identificam em você a figura do parlamentar digno de representá-los é o fator preponderante para a conquista da vitória.
É cada voto conquistado pelos mobilizados no seio familiar, no ambiente de trabalho e nas reuniões com os amigos que somados levam à vitória.
Eu vivenciei essa realidade quando os Bombeiros se uniram para me eleger vereador.
Os Bombeiros criaram uma força que gerou milhares de votos e que permitiu a nossa vitória, uma conquista institucional. Hoje vivo novamente essa emoção, mas não só pela ação dos Bombeiros, movimento que continua com força total, mas pelo envolvimento de integrantes de diferentes categorias do funcionalismo, de movimentos sociais e da população em geral. Não tenho dúvida que é a soma da força mobilizadora de cada eleitor que acredita na chapa Garotinho-Marcio Garcia, eleitor esse que busca conquistar votos a todo momento, o fator decisivo que está permitindo a nossa liderança nas pesquisas de opinião para o governo do estado do Rio de Janeiro.
Contra nós existe toda uma máquina estatal e uma montanha de dinheiro, isso é muito ser difícil de ser vencido, porém esses dois aspectos são incapazes de deter a vontade popular, um desejo que cresce a cada dia na razão direta do envolvimento dos que sabem que nós representamos o melhor para a sofrida população do Rio de Janeiro. O meu muito obrigado a todos vocês que votarão em nós.
Vocês que ontem conquistaram mais votos para a chapa Garotinho-Marcio Garcia, que hoje continuam trabalhando com esse objetivo e que amanhã estarão ainda mais motivados.
Desesperados, eles inventam mentiras contra nós, mas nada adianta, porque vocês nos conhecem.
Nós venceremos o dinheiro deles.
Nós venceremos a máquina estatal deles.
Venceremos porque vocês estão do nosso lado.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário