quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GAROTINHO DEFENDE REMUNERAÇÃO JUSTA A BOMBEIROS E POLICIAIS

O Globo

Em evento com policiais inativos, Garotinho promete 'PEC 300 estadual'
Candidato do PR, no entanto, não revela valor do aumento que pretende dar à categoria

O candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho, prometeu nesta quinta-feira que, se eleito, vai aumentar os salários dos policiais civis, militares e dos bombeiros. O deputado revelou que já há um valor estabelecido, mas não adiantou os números. Garotinho participou de um encontro com policiais civis, militares e bombeiros que não estão mais na ativa, no Clube Municipal, na Tijuca.
— Fui um dos deputados mais atuantes em favor do segundo turno da votação da PEC 300 (proposta que prevê aumento salarial para policiais e bombeiros). Não posso ser incoerente. Infelizmente, o governo federal bloqueou, através do PMDB e do PT. Como governador, como posso negar aquilo que defendi como deputado federal? Vou estabelecer um piso estadual, não o piso de Brasília, porque é inviável. Nós temos os números, mas não pretendo revelar agora, até para não ser leviano.
O candidato minimizou a pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira, que aponta empate entre ele e Pezão na liderança da corrida pelo governo do Rio. Garotinho citou levantamentos internos de sua campanha que mostram que ele está cinco pontos percentuais à frente de Pezão.

— Recebi hoje a minha pesquisa. De fato, o Pezão cresceu, mas já era esperado, por causa da montanha de dinheiro que ele tem. Os números me mostram cinco pontos à frente dele (Pezão), mas é claro que já tive dez nessa mesma pesquisa (interna) — disse, atribuindo o empate do Datafolha ao, segundo ele, "número pequeno" de eleitores ouvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário