quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DENUNCIEI A COAÇÃO AOS BOMBEIROS AO TRE



"JORNAL EXTRA
Vice de Garotinho denuncia reunião de Pezão com bombeiros ao TRE
Por: Fabiana Paiva em 24/09/14 15:59
O vereador Marcio Garcia, candidato a vice na chapa de Anthony Garotinho (PR), protocolou uma representação pedindo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) investigue as circunstâncias da reunião entre o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com oficiais do Corpo de Bombeiros. O encontro político foi realizado na noite da última sexta-feira (19), no Clube dos Oficiais, na Barra da Tijuca.
Alguns oficiais teriam se sentido coagidos a participar, à paisana, da reunião com o governador-candidato e com o aspirante a uma vaga a deputado federal, o capitão Lauro Botto (PHS). O "convite" teria sido feito pelo celular funcional do coronel Marcelo Pinheiro, comandante do 3° Grupamento Marítimo (Copacabana).
Além do pedido de investigação ao TRE, o vereador vai apresentar uma representação contra os comandantes Marcelo Pinheiro e Ângelo Rocha (do CBA XI), sob a acusação de improbidade administrativa. Marcio Garcia também pedirá o afastamento do secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, até o fim das eleições.
"Denunciei ao TRE para tomarem providências e vou pedir o afastamento dos comandantes até o fim das eleições para garantir igualdade na disputa política, porque os candidatos apoiados por eles podem entrar nos quartéis e ir a formaturas, enquanto eu já fui expulso só porque sou da oposição", afirmou o vereador.
Major do Corpo do Bombeiros, Garcia foi preso após a invasão do quartel central, no movimento SOS Bombeiros de 2011 (Leia mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Muito bem candidato! agora nos diga se esta afirmativa será registrada em cartório. Temos enxurrada de processos cobrando as parcelas da GEAT não paga (lembra?). Temos um RDPM votado na ALERJ (aquele da Benedita), revogado por um decreto executivo no governo Rosinha, um decreto executivo revogando um decreto legislativo e nem o Cabral nem o Pezão levaram em conta. Queremos um candidato que nos represente como cidadãos que somos.Sabemos que com Pezão nada disso mudará e o Candidato Garotinho, pode assumir este compromisso?

    ResponderExcluir