domingo, 10 de agosto de 2014

VAMOS TRANSFORMAR PRESÍDIOS EM UNIDADES DE TRABALHO PRISIONAIS



"SITE G1
09/08/2014 19h35 - Atualizado em 09/08/2014 19h49
Garotinho quer transformar presídios em unidades de trabalho prisionais
Candidato quer ampliar para três horas e meia no tempo de bilhete único.
Garotinho prometeu aumentar prazo de vistoria para carros para 2 anos.
Anthony Garotinho visitou neste sábado (9) o bairro Payol, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde foi recebido por eleitores. O candidato do PR ao Governo do Rio prometeu levar o metrô à Baixada, à Zona Oeste e a São Gonçalo e aumentar para três horas e meia o tempo de validade do bilhete único.
Garotinho quer propor um projeto para transformar presídios em unidades prisionais de trabalho. Os detentos teriam que fabricar, por exemplo, carteiras escolares, uniformes e tijolos. Para os motoristas, o candidato afirmou que vai aumentar de um para dois anos a frequência da vistoria obrigatória. Disse ainda qual a sua proposta para o transporte alternativo.
“Para o transporte alternativo de todo o estado, eu quero garantir que essa perseguição do Detro vai acabar. Eles vão ter liberdade pra poder trabalhar. E pra toda a população, eu quero dizer que os empresários de ônibus não vão mais mandar no estado. Essa redução de IPVA, de 50%, que foi dada aos empresários de ônibus, vai ser dada a toda a população do estado. É o meu compromisso”, concluiu (Assista o vídeo com a entrevista)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário