segunda-feira, 11 de agosto de 2014

POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO SOFRE COM A VIOLÊNCIA



Não existe lugar seguro no Rio de Janeiro.
Beltrame fracassou por completo.
Oito anos desperdiçados usando as UPPs como propaganda eleitoral, sem implantar uma política de segurança pública.
Vamos mudar essa triste realidade.
"O GLOBO
Frequentadores da Vista Chinesa estão em alerta contra violência
Ciclistas pedalam em grupo e divulgam pelo celular o retrato falado do estuprador
Ana Claudia Costa
10/08/2014 16:00 / Atualizado 10/08/2014 16:28
RIO - O recente caso do estupro de uma mulher no Parque Nacional da Tijuca, próximo à Vista Chinesa, criou um alerta entre os frequentadores que usam o local para a prática de esportes como ciclismo, corrida e caminhadas. Uma semana após o crime , ciclistas pedalam em grupo e alguns têm em seu celular a imagem do retrato falado do criminoso divulgada pela polícia. A mulher, uma diretora de TV, foi estuprada na tarde da última segunda-feira quando caminhava em direção à Vista Chinesa. Um dia após, a polícia divulgou o retrato falado do criminoso feito com a ajuda da vítima.
O domingo com tempo bom favoreceu o turismo e a prática de esporte no Parque Nacional da Tijuca. Ciclista que frequenta o local, o aposentado Guilherme Froes, de 64 anos, disse que o estupro foi um caso eventual e que a prática de esportes nas proximidades da Vista Chinesa é segura. Segundo ele, todos que pedalam e treinam na região, que fazem parte do grupo “Galera da Mesa do Imperador”, já estão com a reprodução do retrato falado do estuprador no celular.
— Acreditamos que esse estuprador seja da região. Ele aproveitou a oportunidade de a atleta estar sozinha e depois se embrenhou no mato. Quem mora por aqui conhece tudo. Não temos problemas com policiamento, mas por precaução sempre pedalamos juntos — disse (Leia mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário