sábado, 23 de agosto de 2014

ISSO É MENTIRA! GAROTINHO NÃO VAI ACABAR COM RAS (SERVIÇO EXTRA REMUNERADO)


Tem gente que está tão desesperada com o resultado das pesquisas que está espalhando boatos. 
O da vez é de que o Garotinho falou durante uma entrevista que iria acabar com o RAS. 
O áudio está aí! Ouça e tire suas conclusões. 
Não vamos acabar com nenhuma conquista dos trabalhadores. Sei tão bem como vocês o quanto tivemos que lutar para que nossas horas extras de trabalho fossem remuneradas. 
Fiquem em PAZ.
http://m.cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/eleicoes-2014/2014/08/22/TEM-BANDIDO-NO-PALACIO-GUANABARA-DIZ-ANTHONY-GAROTINHO.htm

"Entrevista com om candidato ao Governo do Rio pelo PR
Anthony Garotinho comenta sobre seus planos de Governo
Emissora: CBN
Programa: CBN Rio (09h30)
Em entrevista à Rádio CBN, o candidato ao Governo do Estado do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, fala seu governo anterior e as novas propostas para uma futura gestão. Fala sobre seu relacionamento com FHC e a determinação do mesmo ao BNDES no setor petroquímico. Diz que costuma ter bom relacionamento com quem está na Prefeitura. Fala sobre denúncias contra Pezão e Sérgio Cabral. Fala sobre a criação das GPAE, em sua gestão, e com dar continuidade aos projetos das UPPs e a preocupação com a segurança e incentivo aos jovens. Fala sobre os planos para a Educação. Fala sobre o projeto das UPAs no setor de Saúde e como será sua atuação neste campo. Nos Transportes pretende recalcular o valor das passagens e critica a Fetranspor e o Bilhete Único. Diz que o controle deve ficar na mão do Estado. Defende, ainda, o transporte alternativo e a cobrança de um real para espetáculos teatrais. Diz que o secretário de Segurança Pública, Beltrame, sabe quem são os bandidos que estão no Palácio da Cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário