INSEGURANÇA: CABINE DA POLÍCIA MILITAR VIRA DEPÓSITO DE BICICLETAS.

A população do Rio de Janeiro está com medo da violência, ouço essa reclamação em todos os lugares. 



"SITE G1
O2/08/2014 16h08 - Atualizado em 02/08/2014 16h08
Moradores de São Francisco, em Niterói, se assustam com a violência
Bar é assaltado duas vezes em uma semana e fecha as portas.
Cabine da PM foi transformada em depósito de bicicletas.
Moradores de São Francisco, uma área nobre de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, estão assustados com a violência na região. Proprietários de um tradicional bar do bairro, o Formiguinha, informaram na última quinta-feira (31) que decidiram inclusive fechar as portas do estabelecimento, depois de sofrerem dois assaltos em apenas uma semana. Índices do Instituto de Segurança Pública (ISP) comprovam o crescimento do roubo de transeuntes na região. Enquanto isso, uma cabine da PM no bairro foi desativada, e agora é depósito de bicicletas.
Pelos números divulgados pelo ISP, em 2013, em junho, a 79ª DP (Jurujuba), que cuida do policiamento da área, teve 20 registros de roubos a transeuntes. Este ano, no mesmo mês, foram 34 registros. Em relação aos roubos em geral, em 2013, foram 48 registros. Este ano, 53 crimes foram registrados.
No Bar Formiguinha, que funcionava há 12 anos na Travessa Wadhi Curi, um aviso foi colado na porta do bar, avisando aos frequentadores que o local não irá mais funcionar. "Por falta de punidade, fechamos!", diz o texto. O estabelecimento está apenas terminando o estoque nos próximos dias antes de fechar a porta.
“Há 12 anos eu tenho esse bar, mas do jeito que está não posso continuar. Vou abrir esses últimos dias até as 14h e depois disso vou parar”, lamentou o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar (Leia mais)". 



Fotos: Aviso na porta do bar avisa o fechamento do local e cabine da PM com bicicletas (Matheus Rodrigues/ G1).

Comentários

Postagens mais visitadas