sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GAROTINHO VISITA A CIDADE DE DEUS E CRITICA O ESTADO DE ABANDONO



Garotinho visita a Cidade de Deus e critica estado de abandono do bairro
O candidato ao governo do Rio pela coligação Força do Povo (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, criticou duramente o estado de abandono a que foram relegados os moradores da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O ex-governador percorreu a comunidade nesta quinta-feira (21) durante duas horas, tempo que conversou com moradores e ouviu muitas reclamações.
Ele participou de uma carreata pelas ruas do bairro e se disse impressionado com o que viu. “O povo aqui da Cidade de Deus foi abandonado pela prefeitura e pelo governo do estado. A única coisa que tem aqui é a UPP. Ou seja, eles entraram com a polícia e tiraram o que a população tinha de mais importante, que eram os programas sociais”, lamentou, fazendo referência aos programas sociais – Jovens pela Paz e Casa da Paz - que implantou no bairro, mas que foram deliberadamente extintos pelo ex-governador, Sérgio Cabral, e Luiz Fernando Pezão.
Garotinho salientou que a única coisa que restou da época em que governou o estado foi o Restaurante Popular. Ele não poupou a prefeitura e o governo do estado por terem abandonado a população local, e se mostrou indignado com o acúmulo de lixo nas ruas e com a poluição do principal rio que corta a comunidade.
“Dá pena de ver. A única coisa que a prefeitura está fazendo aqui é uma pracinha logo ali. É uma vergonha a coleta de lixo. É uma lixeira a céu aberto”, resumiu o candidato, que participou da carreata ao lado da deputada estadual, Clarissa Garotinho (PR/RJ), e do cantor Agnaldo Timóteo, ambos postulantes a uma vaga à Câmara dos Deputados.
Foto: Inácio Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário