terça-feira, 5 de agosto de 2014

EFEITO RODRIGO BETHLEM (PMDB) DEVASTA CANDIDATURA PEZÃO



A cada dia os efeitos do escândalo envolvendo o homem de confiança dos caciques do PMDB no Rio de Janeiro (Sérgio Cabral, Pezão e Eduardo Paes) desgastam mais a candidatura de Pezão.
A população que está acompanhando os desdobramentos desse poço sem fundo de ilegalidades jamais votará no PMDB ou nos seus aliados.
A verdade é que chegou a hora de banir essa turma da política fluminense.
"JORNAL O DIA
04/08/2014 19:55:26 - Atualizada às 04/08/2014 19:57:58
Rodrigo Bethlem tem bens bloqueados pela Justiça
Ele é investigado por desvios de dinheiro nos contratos entre a ONG Tesloo e Secretaria Municipal de Assistência Social
Rio - O deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB) teve os bens bloqueados pela Justiça na tarde desta segunda-feira. Além dele, a 3ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro determinou que a ex-mulher do parlamentar, Vanessa Felippe, a ONG Casa Espírita Tesloo e o ex-presidente da entidade, o major reformado da Polícia Militar, Sérgio Pereira de Magalhães Junior, também tivessem os bens bloqueados.
Os sigilos bancário e fiscal dos quatro também serão quebrados por determinação jurídica. A informação é da revista 'Época'. O pedido de bloqueio de bens e quebra de sigilo foi feito pela promotora Gláucia Santana, da 5ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Cidadania. A determinação do bloqueio é da juíza Alessandra Cristina Tufvesson  (Leia mais)".
Foto: Revista Época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário