domingo, 24 de agosto de 2014

EDUARDO PAES "ENGARRAFOU" O RIO DE JANEIRO



O prefeito Eduardo Paes (PMDB), aliado do governador Pezão (PMDB), transformou o trânsito no Rio de Janeiro em um autêntico inferno.
O Rio de Janeiro é uma cidade paralisada em termos de mobilidade urbana.
"JORNAL DO BRASIL
23/08 às 06h15
Trânsito do Rio transforma a vida de motoristas e passageiros num inferno
Caos na mobilidade urbana é um descaso com o trabalhador 
Percorrer os mais simples e curtos trajetos na cidade do Rio de Janeiro vem se transformando, nos últimos meses, num verdadeiro martírio para motoristas e passageiros. O inferno diário é provocado pelas inúmeras intervenções que o prefeito Eduardo Paes está implementando em diversas regiões, como o Centro e a Zona Oeste, mudando o tráfego de veículos, fechando vias e implodindo viadutos. As consequências, sobretudo para o trabalhador, são horas de suas vidas gastas no congestionamento, em ônibus lotados e condições subumanas. Paes põe fogo na cidade, transformando o dia a dia num caos tão grande quanto o desrespeito com o cidadão. 
Chegar ao Centro do Rio tem representado um desafio para a auxiliar de serviços gerais Waldete Pereira da Silva Albuquerque, de 37 anos, que nos últimos meses está levando mais de duas horas no trajeto entre a sua casa, no subúrbio, até o Centro, onde ela trabalha. Segundo ela, o tempo estipulado para não pagar a segunda passagem com o Bilhete Único tem sido insuficiente. "Na empresa que eu trabalho, a presença é marcada no relógio de ponto, então tenho me prejudicado com os engarrafamentos. Já fui chamada a atenção pela minha chefia", conta ela (Leia mais)"
Foto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário