quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CORPO DE BOMBEIROS: SUBTENENTE MORRE DURANTE REALIZAÇÃO DE TESTE FÍSICO


Meus sinceros pêsames aos familiares e aos amigos do Subtenente BM Leonardo.
O fato deve ser apurado com rigor necessário para que as causas sejam identificadas e para evitar a possibilidade da ocorrência de uma nova tragédia como essa que se abateu sobre a família Bombeiro Militar.
"JORNAL O DIA
20/08/2014 10:50:47 - Atualizada às 20/08/2014 14:09:55
Subtenente morre durante teste físico do Corpo de Bombeiros
Militar, que não teve o nome revelado, sofreu um infarto fulminante na manhã desta quarta, no Campo de Santana 
PAULO HENRIQUE GOMES
Rio - Um subtenente dos Bombeiros morreu na manhã desta quarta-feira durante a realização de um teste físico de rotina, por volta das 8h30, no Campo de Santana, no Centro. De acordo com a assessoria da corporação, o militar de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi atendido pela ambulância que acompanhava o teste físico e encaminhado ao posto médico do Quartel Central, mas não resistiu ao infarto fulminante e faleceu.
Segundo informações, ele estava desde de 2002 nos bombeiros e fazia parte da banda da corporação. Morador de Petrópolis, na Região Serrana, o militar era casado e sua esposa está grávida. "A corporação está comovida e todas as providências de assistência aos familiares estão sendo tomadas", diz a nota enviada pelo Corpo de Bombeiros (Leia mais)".
Foto: O Dia.

2 comentários:

  1. O que informaram os companheiros , que na Ambulância não tinha DEA. E o Militar deveria ter sido removido ao HMSA. Ordem de quem levar ao posto medico ?

    ResponderExcluir
  2. Com intenção de punir os bombeiros sob ameaça de perderem gratificação, militares são obrigados a fazerem testes rigorosos, muitos não tem histórico atividade física diária e devido ao esforço ficam expostos ao risco, hoje é mais difícil se aposentar do que entrar para a corporação, no último concurso foi uma bagunça só, agora militares antigos tem que se matar pra manter uma esmola do governo

    ResponderExcluir