terça-feira, 5 de agosto de 2014

ASSALTOS EM ÔNIBUS: GOVERNO PEZÃO ABANDONOU A BAIXADA FLUMINENSE

Eu tenho escrito que o trio Cabral-Pezão-Beltrame municipalizou as ações de segurança pública, investindo apenas na Capital implantando uma UPP após a outra, sem qualquer planejamento.



"BLOG CAXIAS ON LINE 
QUINTA-FEIRA, 31 DE JULHO DE 20141 
130% - EXPLODE O ÍNDICE DE ROUBO EM COLETIVO EM DUQUE DE CAXIAS 
Como se não bastasse o pânico que vivem os moradores de algumas áreas de Duque de Caxias, que são obrigados a conviver com o medo devido aos contantes confrontos entre quadrilhas de traficantes, áreas como Jardim Primavera, no 3º Distrito do Município sofrem com um aumento absurdo, de cerca de 130% nos índices de roubo em coletivos. 
Dados divulgados recentemente do ISP - Instituto de Segurança Pública do Estado, que relacionam os registros de ocorrências em todo o Rio, dão conta de que, em Duque de Caxias, mais uma vez, vários índices foram um aumento significativo de casos no município, se comparado ao mesmo período de 2013. Os dados relacionam os índices do mês de Junho de 2014. Período em que em Caxias, tiveram registrados exatamente 47 casos de Roubo em Estabelecimento comercial, que se comparados ao mês de junho de 2013, quando ocorreram cerca de 37 casos, se obtém um aumento [??] de 27%. Já os casos de Roubo de Veículo e Roubo a Transeunte, tiveram respectivamente 351 e 566 casos em 2014, contra 306 e 448 casos em 2013, equivalendo-se a um aumento de cerca de 15% e 26,5% nesses dois índices se comparado ao mês de junho do referido ano (Leiam mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário