NÓS INVESTIGAREMOS O GOVERNO SÉRGIO CABRAL DE FORMA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA



"SITE 247
GAROTINHO DIZ QUE, SE ELEITO, INVESTIGA CABRAL
Candidato ao governo do Rio da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho disse que irá corrigir supostos desvios do governo Cabral: “Vou pedir ajuda à Polícia Federal, ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), além das autoridades estaduais, para reaver o dinheiro desviado", afirmou. 
23 DE JULHO DE 2014 ÀS 09:51 
247 – O candidato ao governo do Rio da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, disse que o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) não terá sossego se for eleito em outubro. 
Durante reunião nesta terça-feira (22) na Zona Oeste do Rio com a candidata a deputada estadual Letícia Pires (PR), Garotinho disse, diante de mais de 400 pessoas, que uma de suas primeiras medidas no governo do Estado será corrigir supostos desvios do governo Cabral, que estima em R$ 1 bilhão nos últimos 8 anos. 
"Vou pedir ajuda à Polícia Federal, ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), além das autoridades estaduais, para reaver o dinheiro desviado por (Sérgio) Cabral e vários de seus secretários de estado para contas do exterior", afirmou. 
Garotinho questiona movimentações de secretários no exterior e afirma ainda que a Polícia Federal já tem identificado um dos laranjas supostamente utilizados por Cabral, cujo codinome é Avestruz, em referência ao jogo do bicho (Fonte)".

Comentários

Postagens mais visitadas