GAROTINHO FAZ CAMINHADA EM BANGU E ALMOÇA NO RESTAURANTE POPULAR



"Garotinho faz caminhada em Bangu e almoça no restaurante popular 
Fotos: Inácio Teixeira 
A temperatura esquentou neste inverno carioca no bairro que registra as maiores máximas do verão. Na manhã desta terça-feira (15), o candidato da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B) ao governo do Estado, Anthony Garotinho, fez uma caminhada pelo calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O ex-governador estava acompanhado da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), candidata a uma vaga na Câmara Federal. 
“Foi um sucesso! Fui recebido com carinho pelo povo e ouvi muita gente me agradecendo porque eu voltei; porque sou candidato a governador”, avaliou Garotinho. 
Um dos mais animados era o motorista Ednaldo Pacífico. Ele abraçou o ex-governador, declarou voto no candidato e disse que toda a família (são mais de 25 pessoas) vai votar em Garotinho. 
"Esse homem governou para o povo, não escolheu governar para poucos. Que bom que ele voltou! Meu voto e o da minha família são do Garotinho. É 22!", afirmou o rodoviário. 



Depois da caminhada, o ex-governador foi muito aplaudido ao chegar ao Restaurante Popular de Bangu. Mais uma vez o povo o reconheceu como o criador do restaurante com comida de qualidade a R$ 1. O Restaurante Popular de Bangu foi inaugurado em 2001, na gestão de Garotinho no governo do Estado, e recebeu o nome de Getúlio Vargas em homenagem ao presidente do povo. “Almocei recebendo carinho de todo lado. Obrigado, Bangu! O termômetro de hoje me diz que a nossa campanha está em alta e, quem sabe, não faturamos logo no primeiro turno!”

Comentários

Postagens mais visitadas