domingo, 13 de julho de 2014

GAROTINHO EM DUQUE DE CAXIAS



"População de Caxias agradece Garotinho pelos programas sociais e reclama da violência no município no governo Cabral-Pezão
Fotos: Inácio Teixeira
Durante caminhada no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta manhã (12), o candidato da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B) ao governo do Estado, Anthony Garotinho, recebeu abraços e o carinho da população. Muitos moradores agradeceram ao ex-governador pela implantação do restaurante e da farmácia popular no município, além de inúmeros outros programas sociais, como Cheque Cidadão e Jovens pela Paz.




Garotinho caminhou pelo calçadão de Caxias durante uma hora e meia, conversando com os moradores sobre as realizações do governo dele e de Rosinha. “Moradores dos bairros Pilar e Amapá agradeceram asfaltamento de ruas durante o meu governo. Muita gente agradeceu e pediu de volta meus programas sociais como Cheque-Cidadão e Jovens pela Paz, ambos extintos por Cabral e Pezão”, contou o candidato.
Dona Maria José, moradora da Avenida Automóvel Clube, deu um forte abraço em Garotinho, lembrando da duplicação e asfaltamento dessa importante via de Caxias, que trouxe inúmeros benefícios para a cidade.
Mas Garotinho não ouviu apenas elogios, o candidato recebeu muitas reclamações, principalmente, sobre a grande violência na região. “Ouvi também muitas queixas sobre a segurança pública. Todos reclamam que a dupla Cabral-Pezão mandou os bandidos pra Baixada”, afirmou Garotinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário