ELEIÇÃO - FILHO DE CABRAL PEDE VOTOS PARA DILMA E AÉCIO


O filho do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral (PMDB), distribui material de campanha que pede votos para dois candidatos à presidência da república (imagens).
Parece piada, mas é verdade.
Na época que a loteria esportiva era a grande chance de ficar milionário, todos os apostadores conheciam os palpites duplo e triplo, assim podiam aumentar suas chances de ganhar, pagando mais por isso.
No início eram treze jogos e existia um limite para o números de duplos e triplos.
O apostador que quisesse acertar um jogo de difícil prognóstico, marcava um palpite triplo, ou seja, apostava na vitória dos dois times e no empate.
Tinha a opção também de fazer um duplo, quando escolhia dois resultados para o jogo.
O filho do ex-governador Sérgio Cabral parece não querer perder e está apostando nos dois vencedores mais prováveis.
Esperto?
Leia a reportagem:



"JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO
Blog Radar Político
Filho de Cabral tem panfletos com Dilma e Aécio no Rio
REDAÇÃO
Quarta-Feira 16/07/14
Material de campanha de Marco Antônio Cabral (PMDB), que disputa da Câmara dos Deputados, tem fotos com os dois candidatos à Presidência
Luciana Nunes Leal RIO – Candidato a deputado federal, Marco Antônio Cabral (PMDB), filho do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), tem material de campanha com os dois principais adversários na disputa pelo Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
Depois do lançamento da candidatura própria do PT ao governo do Estado, o PMDB-RJ se dividiu entre aliados da presidente e o grupo que lançou o movimento “Aezão”, que prega o voto em Pezão e Aécio. Em meados do ano passado, quando começou a ganhar força a candidatura do petista Lindbergh Farias ao Palácio Guanabara, Cabral, em reunião com a direção nacional do PMDB, ameaçou apoiar Aécio e citou o parentesco de três de seus filhos com o tucano. Aécio é primo da primeira mulher de Cabral, Susana (Leiam mais)".

Comentários

Postagens mais visitadas