A POPULAÇÃO E O FUNCIONALISMO NOS LEVARÃO À VITÓRIA



Eu tenho escrito em vários artigos que a população e o funcionalismo público nos levarão à vitória nas eleições de 2014.
Obviamente, os funcionários públicos integram a população fluminense, o que pode gerar dúvidas sobre a frase que serve de título para esse artigo, nada mais natural. Aliás, o próprio governo faz parte da população, não custa lembrar.
A explicação é simples: emprego a frase para dar ênfase à importância da participação do funcionalismo público na campanha eleitoral.
Nós, funcionários públicos, temos que estar mobilizados para conquistarmos um espaço concreto no Palácio Guanabara.
Não podemos esquecer que pela primeira vez temos um funcionário público que lutou por diferentes categorias do funcionalismo nas ruas do Rio de Janeiro, concorrendo ao cargo de vice-governador. Portanto, um funcionário público inteiramente compromissado com o funcionalismo e tendo a missão de ser a ponte com o governador Garotinho, uma ligação que nunca existiu no atual governo.
Por sua vez, o cidadão sabe que o bom funcionamento dos serviços públicos passa pela qualificação e pela valorização do funcionário, assim como, pela fiscalização eficiente do governo e da própria população.
O cidadão sabe que precisa apoiar o funcionalismo e deu prova inequívoca disso quando apoiou a mobilização dos Bombeiros Militares.
Atualmente, apesar dos esforços dos funcionários, temos que reconhecer que os serviços públicos não funcionam como deveriam no estado do Rio de Janeiro.
Tal realidade precisa ser modificada com urgência e para que esse objetivo seja alcançado a interação entre o governo, o funcionalismo e a população precisa ser harmoniosa e focada no bom funcionamento de todos os serviços públicos.
Um governo para ser bom, precisa ser bom para todos.
Ressalva feita, lembro que vamos vencer com o apoio da população e do funcionalismo.

Comentários

Postagens mais visitadas