domingo, 15 de junho de 2014

RIO: A LUTA DOS PROFESSORES CONTINUA



Os profissionais da educação pública do Rio de Janeiro continuam na sua luta por melhores salários e por adequadas condições de trabalho.
"SITE G1
15/06/2014 11:13:08
Professores da rede pública do RJ fazem ato em Copacabana
Categoria distribui panfletos e estende faixa em praça da Zona Sul. Professores municipais e estaduais estão em greve desde 12 maio.
Professores e funcionários das redes estadual e municipal de ensino do Rio de Janeiro começam a se reunir na manhã deste domingo (15), na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Os professores fazem um ato no local simbolizando a greve da categoria, que, segundo eles, acontece desde o dia 12 de maio.
De acordo com o movimento, os magistrados devem se reunir até as 11h30 na região para que outras pessoas possam se unir a manifestação. Os professores distribuem panfletos e estenderam uma faixa na calçada da praça, ressaltando a paralisação dos profissionais. 
No panfleto, os grevistas pedem a atenção do público para questões como o sucateamento das escolas, a falta de material básico, o baixo salário base dos professores, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário