quarta-feira, 11 de junho de 2014

RECLAMAÇÕES E DENÚNCIAS SOBRE CONCURSO PARA O CORPO DE BOMBEIROS


O último concurso para o Corpo de Bombeiros tem sido alvo de muitas reclamações.
A seguir transcrevo algumas recebidas no blog:
1) Uma VERGONHA, e agora de quem é a culpa. Será que ninguém será responsabilizado...
2) E pq não, temos que correr atrás da anulação. A Funcefet não quer admitir o erro. Mais as investigações estarão a nosso favor. Tem muita sujeira por trás disso.
3) Creio eu que o MP (Ministério Público-RJ), não vá compactuar com o erro absurdo e inadmissível da Funcefet. Os escândalos mostram tudo: desde candidatos filmando à prova do concurso e muito mais irregularidades que fogem às regras do edital. Certamente os magistrados irão anular o concurso. A Justiça será feita. - Um absurdo msm pois pagamos caro pra isso, temos que brigar mesmo pois isso foi uma injustiça com os candidatos e ainda por cima a Funcfete ainda teve a cara de pau de dizer que ocorreu tudo bem.
4) Ministério Público Av. Marechal Câmara, nº 370 - Centro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP 20020-080 - Telefone: (21) 2550-9050
http://www.mprj.mp.br/cidadao/ouvidoria/http://www.mprj.mp.br/cidadao/ouvidoria/faca-sua-comunicacao-aqui/ 
Ouvidoria telefone: 107
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR72291
http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR72298 
https://www.youtube.com/watch?v=7WStL4wc1CA 
https://www.youtube.com/watch?v=6hH2iNwAl2o
https://www.facebook.com/events/1410992595850161/?fref=ts 
http://youtu.be/zBVrbJpi6BQ 
http://www.marciogarciarj.com.br/2014/05/rio-novo-escandalo-corpo-de-bombeiros.htm 
21-99644-1263 telefone do whatsapp do jornal extra
5) Presenciei uma candidata no concurso para os Bombeiros na Universo(Universidade Salgado de Oliveira) em Niterói, no 3º andar/301 (Tec de Enfermagem) que havia esquecido em casa todos os documentos. Por essa razão não deveria sequer realizar a prova, o que de fato não ocorreu pois os fiscais fizeram vista grossa diante de tal situação. Um verdadeiro desrespeito ao edital. No mínimo a anulação do concurso. Cabe agora ao MP mostrar a sua autoridade.
6) Todo concurso do Bombeiro tem problema. Quando não é venda de gabarito é desorganização. - Alguém já percebeu que não está sendo possível ENTRAR COM RECURSO, no site do FUNCEFET??? Alguém já percebeu que eles estão IMPEDINDO que se entre com qualquer recurso através de um "conveniente" "ERRO INTERNO DE SERVIDOR", que NINGUÉM RESOLVE e, ainda por cima, NÃO RESPONDEM às mensagens que enviamos pelo "FALE CONOSCO" ??? Pura FRAUDE!!! Tem que denunciar isso, também!!! Quer "erro interno do servidor" é esse, que IMPEDE a entrada de RECURSOS contra esse LIXO de concurso organizado pelo LIXO do "FUNCEFET" ??? Tá na cara que é FRAUDE, lá de dentro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário