terça-feira, 17 de junho de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR CONCURSO DO CORPO DE BOMBEIROS



 
As irregularidades que comentei serão investigadas pelo Ministério Público.
É lamentável o que ocorreu e que caracteriza um desrespeito aos candidatos e que ofende a excelente imagem da corporação junto à população, isso por culpa da empresa contratada para realizar o concurso.
"SITE G1
29/05/2014 19h32 - Atualizado em 29/05/2014 19h32
MP vai investigar irregularidades em concurso dos bombeiros no Rio
Segundo denúncias, malotes foram abertos sem fiscalização antes da prova. Fiscais teriam deixado a sala e alunos teriam feito consultas
O Ministério Público do Rio vai instaurar inquérito civil para apurar possíveis irregularidades ocorridas no concurso para Técnico de Enfermagem do Corpo de Bombeiros, realizado no último domingo (25).
Segundo denúncias recebidas pela Ouvidoria, os malotes com os cadernos de provas chegaram atrasados e foram abertos sem fiscalização. Alguns comunicados também relatam que, durante o exame, fiscais deixaram as salas e alguns candidatos usaram celulares para fazer consultas.
​Nos próximos dias, a 2ª Promotoria de Justiça de Cidadania da Capital pedirá esclarecimentos sobre a lisura do concurso ao Corpo de Bombeiros. Caso alguma irregularidade fique comprovada, o MPRJ deverá entrar com uma ação civil pública (Fonte).

Um comentário:

  1. Acredito que ninguém quer levar a diante um concurso se provado fraudulento! Pessoas Séria como O Vereador Marcio Garcia estão agindo e atentos! Conto contigo amigo!

    ResponderExcluir