sexta-feira, 6 de junho de 2014

ELEIÇÕES: POR QUE A ABMERJ NÃO ACEITA A DEMOCRACIA?

Eu fui forçado a gravar esse vídeo para restabelecer a verdade.

 

5 comentários:

  1. Amigos, reproduzo logo abaixo comentário efetuado no sosrj, não é preguiça de fazer um novo comentário e sim texto que cabe perfeitamente a esse vídeo.

    "Caros amigos bombeiros, interior, capital, oficial, praça, reformado ou ativo, gostaria de trazer uma nova indagação, quando foi que qualquer um dos senhores autorizou que seus votos já tinham um dono ? Quando foi que os senhores autorizaram que nossos candidatos seriam escolhidos pela abmerj/Daciolo ? Eu SGT BM Ivaldo nunca autorizei nada disso, algum dos senhores autorizaram ? Agora vem o SOS.COM dizer que foi feito um acordo e que o Marcio estaria traindo este acordo, se foi feito um acordo não quero saber se é verdade ou mentira. Quero que saibam que essa politica ultrapassada onde poucos decidem o destino de muitos, onde uns acham que são merecedores de nossa confiança eterna, onde as decisões são tomadas em uma sala onde ninguém sabe oque foi decidido. Saibam que estão enganados. Todos tiveram a chance de se inscrever como candidato e/ou eleitor Daciolo/abmerj tiveram todas as oportunidades de mostrar que são merecedores do nosso voto, mas não se submeteram ao pleito. Apenas questionaram a legitimidade do pleito criando discórdia e desunião, causando o racha que todos conhecemos. Hoje fecho com o Marcio porque o comando é contra ele, simples assim, todos sabemos que o comando tenta de todas as formas afastar o Marcio do nosso meio.Se o Marcio me decepcionar eu mudo meu voto, simples assim. Nunca deixarei que me digam em quem votar, a não ser a vontade da maioria, por isso é importante uma pré eleição, não uma indicação feita em uma sala sabe-se lá em que circunstancias. Gostaria que os senhores me ajudassem a desenvolver essa ideia para que jundos possamos ter um melhor entendimento sobre este assunto, obrigado."

    ResponderExcluir
  2. Márcio eu o apoio para a vaga de candidato a Deputado Estadual. O preconceito de alguns não pode superar a manifesta vontade de nossa categoria. Sgt BM Antunes.

    ResponderExcluir
  3. Adilson Bandeira - Cap BM RJ6 de junho de 2014 09:56

    Também quero defender meu ponto de vista, o Sr afirma que "QUALQUER UM TEVE DIREITOS PARA DISPUTAR O VOTO E A PREFERÊNCIA DOS BOMBEIROS", quero discordar, me inscrevi como pré-candidato, todos os demais tiveram dois vídeos publicados, mas o meu não foi, e nem meus comentários ou reclamações, em suma, tomei gelo, estive presente no dia da abertura da urna e não foi divulgado no site que havia na caixa Postal pouco mais de quatrocentas cédulas e mais da metade estavam inválidas, o resultado não foi divulgado na íntegra e não representa a vontade de 23.000 Bombeiros. Existem várias Associações e milhares não associados em nenhuma, o JUNTOS SOMOS FORTES que lutamos e sangramos desde o início de 2011 é uma utopia, para dizer que os dois SOS BOMBEIROS representam uma classe, primeiro tem que fazer a fusão de todas nove Associações, vocês estão ignorando os Bombeiros que há anos trabalham por esta união e dizem que eles não participaram da luta. Não tenho divergência pessoal com nenhum candidato e desejo sorte a nossa Corporação que neste ano ficará mas forte politicamente, com a chance que ocupar a a esfera Estadual e Federal, conforme fizemos em 2012 na esfera Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandeira, meu grande amigo.

      Boa tarde.

      Seu questionamento é muito importante e relevante, contudo na minha humilde opinião chegou tarde, porque a votação já aconteceu e a consequente apuração também.

      O sr. deveria ter se manifestado, como está fazendo agora, imediatamente ao momento em que teve negado algum benefício concedido aos outros pré-candidatos. Agora, após a apuração, seu questionamento de nada serve, a não ser o propósito de turbar o nosso já combalido movimento.

      Ainda tenho dificuldade de entender como a ausência de um único vídeo poderia mudar o resultado da votação.

      Será que com a publicação de seu segundo vídeo sua votação dobraria?

      Não sei, mas mesmo assim, com 100% a mais de votos, sua votação só chegaria aos 02 votos para deputado estadual e 12 votos para deputado federal. Ainda insuficientes para garantir o apoio do movimento no pleito de 2014.

      Mesmo assim, vou encaminhar à comissão do SOS BOMBEIROS uma solicitação de esclarecimento e, se confirmada sua acusação, foi sugerir um pedido formal de desculpas.

      Att

      Marcio Garcia

      Excluir
  4. Márcio por estamos ao seu lado,vemos que como Deputado Estadual,terá o apoio de Bombeiros e População Carioca,de outra forma só terá Bombeiros Militares e no contexto,todos precisamos de tua ajuda.Nós somos teu amigo e nunca é bom lembrar que Guerra Avisada Perde Quem Quer.No meio Político como não somos e sim Bombeiros Militares,estamos lhe dando com pessoas de todos os tipos de formação e personalidades,abraçamos o seu apoio,pois somos teus amigos.E somos muitos.

    ResponderExcluir