DE VEREADOR A VICE-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

PR do Rio confirma hoje Garotinho candidato ao governo do estado

Leticia Fernandes - O Globo

RIO — Cerca de oito mil pessoas devem comparecer à convenção estadual do PR, que acontece neste domingo no Centro do Rio, e vai homologar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado.No encontro, será divulgada a chapa completa, com o nome para o Senado indicado pelo aliado mais recente, o PROS - o mais provável é que o nome escolhido seja o do presidente regional da legenda, Hugo Leal - e o nome do vice, que pode ou não sair da cota dos republicanos. Dentre os correligionários, um dos nomes cotados é o do vereador Marcio Garcia (PR-RJ).

Na convenção, o PR fluminense também dará os resultados das prévias feitas por todo o estado ao longo do mês de junho. Nos 92 municípios, cerca de 29 mil republicanos votaram para escolher com que presidenciável caminhar. Apesar de ter flertado com o PSB de Eduardo Campos, Garotinho deve mesmo apoiar Dilma Rousseff, seguindo a mesma tendência do PR nacional. Mas os republicanos não descartam liberar seus delegados para que votem no candidato de sua preferência.

Com as negociações ainda em aberto, há a possibilidade de uma aliança entre Garotinho e o PRB do ex-ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Os republicanos ofereceram a vaga de vice para Crivella ou para alguém de sua preferência. Em troca, Garotinho poderia apoiá-lo na eleição para a prefeitura do Rio, em 2016. Líderes nas pesquisas de intenção de voto, Crivella e Garotinho querem se unir, e têm o aval do Palácio do Planalto, que vê na união uma possibilidade de criar um palanque sólido para Dilma no Rio. Mas nenhum dos dois quer ceder e retirar a candidatura.

Quando a campanha começar oficialmente, a estratégia de Garotinho será a concentração de esforços na capital e na Região Metropolitana, onde a rejeição ao ex-governador é mais elevada, e onde ele tem menos votos. Na última pesquisa Ibope/Firjan, de 17 de junho, Garotinho tinha 32% de rejeição, a maior dentre todos os postulantes ao Palácio Guanabara.

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/brasil/pr-do-rio-confirma-hoje-garotinho-candidato-ao-governo-do-estado-13065981.html


Comentário: 






Comentários

  1. Gostei da ideia!!! Tem meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. A PMERJ JÁ ESCOLHEU ! ! !30 de junho de 2014 05:56

    IRMÃO MARCIO, A PMERJ COM RARA EXCEÇÃO, PREFERE QUE VOCE VENHA COMO VICE-GOVERNADOR, MAS SE VIER COMO DEPUTADO TAMBÉM TERÁ O NOSSO VOTO.
    POR FAVOR, SÓ NÃO ESQUEÇA DE NÓS QUANDO ENTRARES NO "PARAÍSO". UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. A PMERJ já vê isso como o início da ascensão da nossa dignidade. No meio do PMs só se fala nisso, pois o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem ao amanhecer, e o nosso amanhecer está chegando depois de uma longa noite. Mácio a PMERJ está contigo!

      Excluir
  3. Isto aí votei em você, mas vice do garotinho!

    ResponderExcluir
  4. Vai lá meu amigo..... eu ia rasgar meu titulo.....meu voto é seu.....mostra a eles como se sobe na vida.....Trabalho e dignidade...conte comigo

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio o vereador Marcio garcia a vice governador, pois tem feito um otimo trabalho nois representando,desta forma se faz merecedor de um voto de confiança e de todo nosso apoio ! Boa sorte nesta nova caminhada!

    ResponderExcluir
  6. Claro que deve aceitar, comando!!! Vice já!!!

    ResponderExcluir
  7. Nada de mais para quem tem competência e demostra a toda hora!! Fé

    ResponderExcluir
  8. Claro que você deve aceitar, Márcio. Seria excelente para a Corporação, pois o fato de você ser bombeiro militar e poder ocupar um cargo de tamanha relevância, facilitaria e muito para as futuras negociações e conquistas de nossos anseios, principalmente no que tange aos salários. A sua presença no governo seria a garantia de um canal de negociação fortíssimo para a nossa classe. Desejo-lhe toda a sorte e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu apoio, já que terá maior acesso às mudanças!

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcio, minha família tá junto com vc como Vice Governador e provavelmente o Secretário de Defesa Civil, Nós Apoiamos e torcemos que o Garotinho vença essa Eleição e você venha como Vice Governador e Secretário Estadual de Defesa Civil, A torre já esta tremendo...Não esqueça de indicar um Deputado Estadual no seu Lugar...Abraços amigão...Vc representa o Povo Carioca...

    ResponderExcluir
  11. Bete da Paula Ramos30 de junho de 2014 18:28

    Vereador Marcio Garcia, os que se consideram seus amigos devem apoiá-lo em qualquer que seja sua caminhada, escolha o que pede seu coração que nós apoiaremos. Se vier como vice, pode ter certeza que continuaremos a sentir orgulho de conhece-lo. Se for escolhido é por puro merecimento.
    Bete e Laura da Paula Ramos

    ResponderExcluir
  12. ESTAMOS JUNTOS!!!!

    BOMBEIROS NITERÓI!!!!

    ResponderExcluir
  13. NUNCA PARE DE SONHAR:
    Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros. A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus. Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos. Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra. Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz. O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

    ResponderExcluir
  14. TODOS NO CLUBE MUNICIPAL DA TIJUCA DIA 03/07 AS 14h ATO D LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO MARCIO GARCIA A VICE-GOVERNADO.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, hoje 2 de julho dia dos Bombeiros, declaro e pergunto. Gosto do candidato Garotinho a Governador e sei pouco sobre o vice, porém eu nunca soube de um Secretário ou vice, em nenhuma das esferas federal, Estadual ou Municipal “brigar” pelo funcionalismo público, sendo que os Secretários que “pensaram” em discordar são imediatamente exonerados e no caso de vice, nem “pensam” em discordar mesmo sem poder ser exonerado. Como pretende fazer diferente para que eu, minha família e ... possamos votar consciente.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá, sou de Angra dos Reis, Márcio vou votar no Garotinho, e se ele te escolheu é porque você conhece as necessidades de nosso estado.

    Governador Garotinho
    Vice Marcio Gárcia
    Dep. Federal Pastor Isaias Coimbra
    Dep. Estadual Leandro Silva
    Senador Hugo Leal

    #VoltaGarotinho

    ResponderExcluir
  17. CREIO QUE EXISTA MUITOS CORONÉIS NÃO ESTÃO DORMINDO. QUEM PODERIA IMAGINA UM CARA QUE FOI HUMILHADO POR SEUS COMANDANTES DO DIA PRA NOITE SERÁ SEU SUPERIOR. HA HA HA A VIDA DA MUITAS VOLTAS .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas