quarta-feira, 11 de junho de 2014

CORPO DE BOMBEIROS: DIANTE DE TANTOS PROBLEMAS, COMANDO QUER MUDAR O UNIFORME



Saber definir as prioridades é uma qualidade do bom gestor, isso tanto na iniciativa privada, quanto no serviço público, sendo que na atividade pública isso ganha maior relevância em face das inúmeras deficiências que vivenciamos no setor público.
No Rio de Janeiro as deficiências nas áreas do serviço público são incontáveis, o que faz dessa qualidade do gestor algo fundamental para pelo menos minimizar os problemas e melhorar a prestação de serviços para a população fluminense.
Diante dessa realidade, o comando do Corpo de Bombeiro anuncia que estuda mudar os uniformes utilizados pelos Bombeiros Militares.
A mudança de uniformes além de não ser uma prioridade, gera gastos para o erário público e para os Bombeiros Militares que terão que sacrificar parte dos seus baixos salários para adquirir as novas peças, isso sem falar no desperdiço de dinheiro com os uniformes antigos.
Torço para que o bom sendo coloque essa pretensão no final da lista de prioridades do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário