terça-feira, 3 de junho de 2014

COPA 2014: ORGANIZAÇÕES GLOBO CONTINUAM TENTANDO MOTIVAR POPULAÇÃO

(O Globo)

A preocupação parece muito grande nas Organizações Globo sobre o desinteresse da população com relação à Copa 2014, algo natural tendo em vista que um fracasso significará a perda de milhões ou de bilhões.
Na Rede Globo faz campanha para que a população enfeite as ruas e hoje publica um editorial motivador no jornal O Globo.
A população parece ter aprendido que a Copa do Mundo realizada no Brasil só trouxe prejuízo para os brasileiros, como ficou claro nas manifestações que se realizam pelas ruas do Brasil.
Um exemplo do descaso com o povo:
"SITE G1
Idoso morre em frente a hospital em greve em Laranjeiras, Rio Segundo testemunhas, atendimento demorou mais de 25 minutos. Hospital informa que greve de servidores não afeta o atendimento (Leia mais).
O povo não tem dinheiro para comprar os ingressos e assistirá a Copa como se ela fosse realizada em qualquer país, ou seja, verá os jogos pela televisão.
O desinteresse está claro nas ruas , onde não encontramos na mesma quantidade, ruas, casas e carros enfeitados como nas Copas do Mundo anteriores.
O brasileiro não deixará de torcer para a seleção, mas sabe que foi enganado pelos governantes.
"O povo não é bobo, fora Rede Globo".
O grito que ecoou e ecoa nas ruas parece ter contribuído para que o povo crescesse em cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário