RIO: BOMBEIROS DECIDEM QUEM SERÃO SEUS CANDIDATOS EM 2014

Num processo democrático, organizado por uma comissão aberta de bombeiros, foi oportunizado que qualquer bombeiro pudesse se lançar pré-candidato ao apoio do movimento na eleição de 2014. 
A disputa interna possibilitou apurar a preferência de voto dos bombeiros neste ano. Durante o processo, todos os bombeiros que se voluntariaram, tiveram a oportunidade de expor suas ideias e debater com os bombeiros.
Por fim, os bombeiros que se cadastraram para participar da votação receberam em casa uma cédula de votação, que depois de preenchida e postada no correio, foi enviada para uma caixa postal.
Por mais que esteja feliz por ter sido indicado como representante a nível estadual, a minha maior satisfação é ver o crescimento da organização política do movimento e dos bombeiros, que este ano tiveram como pessoalmente participar da discussão e escolha de seus representantes.
Parabéns a todos os membros da comissão, pré-candidatos e eleitores.
Agora gostaria de destacar os verdadeiros responsáveis pelos 84,45 % DOS VOTOS VÁLIDOS. Eles são meus braços e pernas, multiplicam muitas vezes minha capacidade de trabalho. Atendem, conversam, sofrem comigo o desafio de ser o primeiro representante eleito e escolhido pelos bombeiros, de ser um político que é bombeiro, de atender e apoiar aqueles que nunca foram apoiados e respeitados. Meus parentes, minha equipe de trabalho, meus eleitores e meus amigos são os responsáveis pela expressiva votação, que não representa o quanto sou carismático, e sim, que estamos trabalhando muito e acertando mais do que errando.
Estas valorosas pessoas não usam terno, não dão entrevista, mas são tão vereadores quanto eu, afinal, o Somos todos Marcio Garcia.
Muito obrigado pelos votos e pela confiança por me entregar mais esse desafio. Tenham a certeza de que continuarei não medindo esforços para representá-los.

POSTAGEM DO SOS BOMBEIROS/RJ

E OS NOSSOS REPRESENTANTES SÃO:

INICIADA A APURAÇÃO


Após apurado 100% dos votos válidos na tarde de hoje(16), os vencedores que nos representarão na Assembleia legislativa do Estado do Rio de janeiro e Câmara federal são os Bombeiros: 


PARA DEPUTADO ESTADUAL
COM  84,45 % DOS VOTOS VÁLIDOS

MARCIO GARCIA


PARA DEPUTADO FEDERAL
COM 44,59 % DOS VOTOS VÁLIDOS



SOS BOMBEIROS: Depois de alguns meses de muito trabalho, reuniões exaustiva, demos o primeiro passo rumo a construção de novas bases dentro de nosso vitorioso movimento. Definido aqueles que nos representarão no pleito deste ano(2014), o próximo passo, de hoje até o dia 05 de outubro de 2014, será propagar estes nomes pelos quatro cantos de nosso estado, unindo nossas forças, credibilidades, empenho e garra. 
Com a fibra de bombeiro militar, conquistaremos não só dos bravos do CBMERJ, mais também de seus familiares, amigos e admiradores, a oportunidade de estarmos lhes representando nos próximos quatro anos que virão.
A todos que se doaram na construção deste pleito interno, democrático e voluntário, cujo objetivo era captar a intenção do bombeiro militar do Rio de janeiro, no que desrespeito a seu apoio quanto a candidatos nas esferas estadual e federal, os nossos mais sinceros agradecimentos e louvor pela dedicação acima da média. Parabéns.


O BOMBEIRO SE ORGANIZOU, LUTOU E VENCEU!

AGORA, É SÓ COMEMORAR, 

PORQUE O TRABALHO, JÁ COMEÇA AMANHÃ!!! 



EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES, IMAGENS E VÍDEOS.

Fonte: http://www.sosbombeirosrj.com/2014/05/e-os-nossos-representantes-sao.html


Comentários

Postagens mais visitadas