sexta-feira, 23 de maio de 2014

POPULAÇÃO COMEÇA A COBRAR EXONERAÇÃO DE BELTRAME

(Fonte: O Dia)


É público e notório que o Secretário de Segurança Pública está sendo blindado pelo governo, como comprova a manobra para impedir que ele fosse inquirido na ALERJ pelos deputados sobre as gravíssimas acusações de improbidade administrativa e de superfaturamento, audiência que aconteceria no dia 3 de junho de 2014.
O governo fez de tudo e cancelou a convocação.
Lembro o ditado popular: quem não deve, não teme.
Também salta aos olhos que parte da imprensa também está protegendo Beltrame, sobretudo as Organizações Globo, que deram um destaque muito ao maior ao fato de um jovem aluno do Curso de Formação de Soldados ter sido filmando dançando do que Beltrame estar sendo acusado de improbidade e superfaturamento.
Isso sem falar que as principais revistas de circulação nacional, a VEJA e a ÉPOCA, não publicaram uma linha sobre o escândalo. Uma vergonha!
Cabe destacar que o Jornal do Brasil tem feito a melhor cobertura do escândalo e devo reconhecer que a jornalista Berenice Seara, embora sendo do Jornal Extra, também tem noticiado os fatos.
Pensar que o povo brasileiro lutou tanto para ter uma imprensa livre, protestou em favor da liberdade de imprensa, para após tanto esforço ser manipulado por parte da imprensa. Isso é muito triste!
Aqui e ali, escapa do controle dos editores uma notícia pedindo a exoneração de Beltrame.
Parabéns, jornalista Eduardo Pierre (O Dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário