PERNAMBUCO: GREVE DE BOMBEIROS E DE POLICIAIS MILITARES



Eu escrevi sobre isso no blog.
A proximidade da Copa do Mundo de Futebol provocaria o desencadeamento de greves envolvendo várias categorias, inclusive dos militares estaduais.
Bombeiros e Policiais Militares estão em greve mo estado de Pernambuco.
"DIÁRIO DE PERNAMBUCO 
Policiais militares e bombeiros de Pernambuco decretam greve
Do Palácio do Campo das Princesas, o comandante deve seguir para o Quartel do Derby para se reunir com os comandantes da corporação no estado 
Publicação: 14/05/2014 12:10 Atualização: 14/05/2014 12:18
O comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel José Carlos Pereira, está reunido, na manhã desta quarta-feira, com o governador João Lyra. De acordo com uma fonte oficial da Polícia Militar, que não quis se identificar, após o encontro no Palácio do Campo das Princesas, o comandante deve seguir para o Quartel do Derby para se reunir com os comandantes da corporação no estado. Em pauta, a greve dos bombeiros e policiais militares de Pernambuco, deflagrada na noite de ontem. 
O oficial não confirmou os boatos que surgiram pelas redes sociais esta manhã, de que o comandante geral teria entregue o cargo ao governador. Na PM há 29 anos, o coronel Carlos Pereira, que antes exercia a função de diretor integrado do Interior II, substitui o coronel Marcos Aureliano no mais alto cargo da corporação desde junho de 2013 (Leia mais).

Comentários

Postagens mais visitadas