sexta-feira, 16 de maio de 2014

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS "PACIFICADO"



Enquanto o secretário de segurança Beltrame tenta explicar, mas não consegue convencer ninguém, as gravíssimas acusações feitas contra ele pelo Ministério Público de improbidade administrativa e de superfaturamento de contratos de terceirização de viaturas da Polícia Militar, acusações resultantes de 5 (cinco) anos de investigações, a "pacificação" do Rio de Janeiro é cada vez mais uma mera promessa eleitoral.
"O GLOBO
Dois ônibus são incendiados após três assassinatos na Zona Norte
Segundo a PM, vítimas foram alvo de tiros disparados de dentro de um carro na Rua Acapu, em Marechal Hermes
Publicado: 16/05/14 - 21h08 Atualizado: 16/05/14 - 21h44
RIO — Dois ônibus foram incendiados durante um protesto na noite desta sexta-feira em Marechal Hermes, na Zona Norte. A manifestação começou depois da morte de três homens, ainda não identificados. Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), eles teriam sido vítimas de tiros disparados de dentro de um carro que havia passado por eles na Rua Acapu em alta velocidade. A manifestação dispersou por volta de 20h.
De acordo com agentes do Serviço Reservado (P-2) do 9º BPM, traficantes da Favela da Palmeirinha, em Guadalupe, deram ordem para que os moradores incendiassem os coletivos. A PM acredita que os homens assassinados sejam criminosos da comunidade. Uma das vítimas morreu no local. As outras duas foram encaminhadas para o Hospital estadual Carlos Chagas, no mesmo bairro, mas não resistiram aos ferimentos. Uma equipe da Divisão de Homicídios foi acionada para periciar o local (Leia mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário