sexta-feira, 2 de maio de 2014

"PEZÃO, MASSACRA A SAÚDE!"


A saúde pública está "doente" no Rio de Janeiro, ela só funciona na propaganda do governo na televisão, onde querem transformar a ficção em realidade.
Basta perguntar a um funcionário público da área da saúde para conhecer a realidade vivenciada na área da saúde pública.
Ontem, Dia do Trabalhador, funcionários da saúde pública fizeram um protesto contra o governo Pezão.
"JORNAL DO BRASIL
01/05 às 12h30 - Atualizada em 01/05 às 12h43 
"Pezão massacra a saúde!", denunciam servidores Sindsprev realizou um ato em Copacabana contra a situação "precária" da saúde no Rio de Janeiro 
Ana Luiza Albuquerque* 
"Pezão massacra a saúde!", ostenta uma faixa no calçadão da praia de Copacabana na tarde desta quinta-feira (1), Dia do Trabalhador. O protesto se trata de um ato realizado pelo Sindsprev, sindicato dos servidores da saúde. "Estamos aqui para denunciar o sucateamento da saúde pública, a privatização e a falta de condições dignas dos profissionais. Somos doentes cuidando de doentes. Temos um governo genocida que acaba com as condições de trabalho dos servidores da saúde", bradava ao microfone uma funcionária do IASERJ (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro), que desde 2012 funciona somente como ambulatório (Fonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário