INDICAÇÃO LEGISLATIVA PROPÕE UTILIZAÇÃO DO CAMPO DE SANTANA PELOS BOMBEIROS

Já tem algum tempo que venho recebendo reclamações dos bombeiros relacionadas à dificuldade de estacionar seus veículos no Quartel Central. Por vezes a autorização é para os militares de serviço, depois para oficiais e subtenentes, mas como o Quartel Central do Bombeiros reúne grande número de setores, é praticamente impossível fugir da obrigação de comparecer no Central. 
E as reuniões? Muitas reuniões, e preferencialmente no auditório A do Quartel central.
De qualquer forma, já tem muito tempo que o estacionamento é insuficiente para as necessidades dos bombeiros, e ainda não sei como não construíram um edifício garagem no terreno onde funciona o atual estacionamento, mas isso é outro problema.
Antes que venham me criticar por sugerir que um parque seja usado como estacionamento, façam uma visita no Campo de Santana, e principalmente na área próxima ao quartel dos bombeiros. Lá você encontrará moradores de rua, dependentes químicos e prostitutas. 
A utilização desse espaço como estacionamento garantiria condições mínimas de utilização do Parque pelos habitantes da cidade, que atualmente estão passando longe, muito longe do parque!!! 
Com a circulação dos bombeiros por lá, as pessoas poderiam voltar a usar o parque, e os bombeiros teriam um local seguro para guardar seus veículos.
O que você acha?