quarta-feira, 14 de maio de 2014

GOVERNADOR PEZÃO DEVE EXONERAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME


Ontem, eu discursei na tribuna da Câmara de Vereadores e solicitei que o Secretário Estadual de Segurança Pública, o delegado de Polícia Federal Beltrame, que deixasse o cargo diante do escândalo que envolveu seu nome ao ser denunciado pelo Ministério Público por superfaturamento e improbidade administrativa com relação aos contratos de terceirização de parte da frota da Polícia Militar (Assista o vídeo).
Aleguei que ele deveria ser fiel à sua própria postura, pois sempre afasta Oficiais e Praças da Polícia Militar quando eles são acusados de qualquer prática criminosa.
Não sei se Beltrame agirá consigo como age com os Policiais Militares, mas mesmo que não peça demissão do cargo, o Governador Pezão não tem outra alternativa que não seja exonerá-lo, isso para garantir a isenção no processo, tendo me vista que Policiais Militares subordinados ao Secretário Beltrame serão testemunhas no processo.
Beltrame pedirá demissão?
Beltrame será exonerado?
A resposta tem que ser dada o mais rapidamente possível, as acusações são gravíssimas.

5 comentários:

  1. ESTAVA DEMORANDO MUITO TEMPO, PRA ACONTECER ESSES ESCÂNDALOS. JÁ É HORA DE MUDAR TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Estou só aguardando o resto do escândalo, parar soltar morteiro, são todos uns safados e ladrões, virou moda prender inocêntes para mostrar serviço, uma covardia sem tamanho, o que fizeram ao meu sobrinho, no seu local de trabalho, essa corja consegiu envolve-lo no ataque ao forum de bangu, uma pessoa correta, linda estudando na EMERJ, turma 103, com possíblidade de ser um juiz em 2014, lhe podaram seus sonhos, se encontra desde do dia 03 de dezembro de 2013, sem sua liberdade de ir e vir, esse é o governo do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Governo corrupto safado e ladrão, a injustiça imperando, prendendo inocênte só pra mostrar trabalho, qual o local do advogado, Forum, pois bem essa corja consegiu envolver meu sobrinho o advogado Clóvis pinto de souza neto, preso no bangu 8, e eu pergunto onde anda os outros 16 bandidos responsável pelo ataque, a polícia do Rio só prende quem tem endereço fixo e trabalhador, cursando a escola EMERJ, eles podaram os sonho do meu sobrinho, esses filhos da puta, a cada um desses será dado o mesmo tratamento que eles vem dando a população, se morre um polícial, eles se vingam no primeiro que eles ponhe as mãos, covardia

    ResponderExcluir
  4. Por que não aproveita e exonera a corja do CBMERJ também! HCAP PEDE SOCORRO!

    ResponderExcluir
  5. A teta da vaga ja está inchada!!! FORA BELTRAME!!

    ResponderExcluir